9 de agosto de 2013

SEGURANÇA

Adolescente acusa vizinho por estupro


Uma adolescente de 16 anos teria sido estuprada por homem de 27 anos de idade, na última terça-feira (6), numa quitinete onde mora, no bairro Rau em Jaraguá do Sul.  A denúncia foi feita à Polícia Militar por volta das 20 horas desta quinta-feira (8), pelo companheiro da vítima. A adolescente relatou que ao atender a porta enquanto estava sozinha em casa, o vizinho lhe agarrou e a estuprou. A vítima registrou o boletim de ocorrência por abuso sexual e os PMs conduziram o acusado, que ainda tentou reagir, à Delegacia, para esclarecimentos, ele nega as acusações.


 Mulher tem carro roubado em Guaramirim

Um homem armado de revólver teria entrado em uma loja de motos às margens da Rodovia BR-280 em Guaramirim e anunciado um assalto, por volta das 19h15min, desta quinta-feira (8).  O acusado roubou o carro Hyundai i30 cor branca de Guaramirim, de uma mulher de 53 anos que estava no local e fugiu sentido ignorado. A Polícia Militar realizou rondas, mas ninguém foi detido. 


PM é chamada para mediar confusão em posto de saúde



Por volta das 19 horas, noite desta quinta-feira (8), cerca de 20 pessoas que esperavam a vacinação contra o vírus da gripe começaram uma confusão em um posto de saúde do bairro Rau em Jaraguá do Sul. De acordo com funcionários as pessoas tentaram arrombar a porta do posto que estava fechada, pois o horário de atendimento encerrou às 18h30min. A Polícia Militar controlou o princípio de tumulto e orientou as pessoas mais exaltadas.
Soldado PM Jean Rudolf | Seção de Comunicação Social 14º BPM

Nenhum comentário:

Postar um comentário