26 de agosto de 2013

POLÍTICA

Colombo e Bauer podem estar em lados apostos em 2014Fotos de J.L.Cibils
Bauer admite candidatura ao governo do estado


O senador Paulo Bauer (PSDB) reuniu-se com lideranças do partido, ontem, em Lages e afirmou que a tríplice aliança não deverá continuar nas eleições de 2014. O apoio do governador Raimundo Colombo à reeleição da presidente Dilma Rousseff seria o principal motivo. “O PSDB tem projeto nacional e nós não podemos admitir que o país seja governado pelo PT. Pois é o partido do mensalão, dos 39 ministérios, que não fez a reforma política e tributária”, afirma o senador Paulo Bauer.

Para ele, se o partido tem um candidato para a Presidência, também terá um candidato para o governo de Santa Catarina. “A indicação que nós temos é que o Raimundo Colombo vai apoiar a Dilma. Por conta disso, o meu nome começou a surgir. Hoje eu sinto que a empolgação vem crescendo e estou preparado para enfrentar uma eleição para o governo”, lembra Bauer.

A única hipótese de o PSDB não ter candidato a governador do Estado é se Raimundo Colombo se tornar eleitor de Aécio Neves. A perda de espaço dentro do governo Raimundo Colombo também motivou a decisão de lançar um candidato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário