30 de agosto de 2013

POLÍCIA

Motociclista bate contra poste e morre em Schroeder


Um jovem de 18 anos de idade morreu no início da tarde desta quinta-feira (29), ao se envolver em um acidente de trânsito, por volta das 14h15min, ele conduzia uma motocicleta que bateu contra um poste da rua Joinville, bairro Duas Mamas em Schroeder.  De acordo com informações, o motociclista perdeu o controle da moto Honda CG 150 Fan numa curva, chocando-se violentamente contra o poste. Devido à gravidade dos ferimentos o jovem que não era habilitado faleceu no local. 


Mulher é detida por desacato no centro de Guaramirim


Policiais militares da Radiopatrulha abordaram na manhã desta quinta-feira (29), um casal que estava em atitude suspeita na Rua 28 de Agosto, centro de Guaramirim, por volta do meio-dia.
O homem estava com um casaco enrolado nas mãos e os PMs pediram a ele para que desenrolasse a veste, com o objetivo de verificar se não havia algo ilícito escondido. Neste momento a namorada do rapaz, começou a desacatar os policiais com xingamentos e palavrões, recebendo assim voz de prisão por desacato. A mulher de 25 anos de idade assinou um Termo Circunstanciado e deverá responder pelo crime cometido, no Juizado Especial Criminal (Jecrim). Depois dos procedimentos, ela e o namorado de 26 anos foram liberados. 


Menor é apreendida acusada por agredir dentista e auxiliar, na Estrada Nova


Por volta das 8 horas, manhã desta quinta-feira (29), uma adolescente de 16 anos, que aguardava atendimento no posto de saúde do bairro Estrada Nova em Jaraguá do Sul, agrediu verbalmente e fisicamente funcionários do local.   De acordo com as vítimas, uma dentista de 33, e a auxiliar de 39 anos de idade, a menor teria se irritado com a demora no atendimento e partiu para a violência, com chutes e xingamentos.   A Polícia Militar foi chamada e apreendeu a adolescente, que foi conduzida à Delegacia para esclarecimentos.  
Soldado PM Jean Rudolf | Seção de Comunicação Social 14º BPM

Nenhum comentário:

Postar um comentário