15 de agosto de 2013

POLÍCIA

Drogas apreendidas com usuários são incineradas pela PM

O 14º Batalhão de Polícia Militar (BPM) incinerou nesta terça-feira (13), drogas apreendidas com usuários referentes a Termos Circunstanciados. A queima da droga só pode ocorrer depois que os processos terminem, e que haja a determinação judicial para tal ato acontecer. Ressalta-se que toda droga apreendida passa por perícia preliminar e até que a destruição seja determinada, elas ficam armazenadas no 14º Batalhão e servem como provas contra os processados. No ato desta incineração, foram queimados entorpecentes apreendidos de 79 Termos Circunstanciados registrados pela Polícia Militar do período de 2010 a 2013, foram incinerados maconha, crack, ecstasy e cocaína.  No ano de 2012 foram lavrados 107 Termos Circunstanciados com apreensões de entorpecentes, no ano de 2013 até a presente data já foram lavrados 93 termos com apreensões de entorpecentes.

Em Massaranduba dois homens são capturados com mandados de prisão



Na manhã desta quarta-feira (14), dois homens condenados pela Justiça por crimes cometidos e estavam em liberdade foram localizados e encaminhados ao Presídio Regional. Por volta das 08h30min, policiais militares em rondas pela Rua 11 de Novembro, centro da cidade, realizaram uma abordagem de rotina. Durante a identificação criminal foi constatado que o suspeito de 24 anos, estava com mandado de prisão expedido pela Comarca de Guaramirim. 
Já perto da 10 horas, em apoio à Polícia Civil, PMs deslocaram até uma residência do bairro Patrimônio, local em que um homem de 42 anos de idade residia. Ele estava com manda de prisão expedido pela Comarca do município de Ascurra, por não pagamento de pensão alimentícia e acabou detido.
 
Soldado PM Jean Rudolf | Seção de Comunicação Social 14º BPM

Nenhum comentário:

Postar um comentário