12 de agosto de 2013

POLÍCIA

Caixa eletrônico de banco é arrombado na Barra do Rio Cerro

Em Jaraguá do Sul, um caixa eletrônico do banco do Brasil da rua Ângelo Rubini, bairro Barra do Rio Cerro foi arrombado com o uso de maçarico na manhã deste domingo (11). O crime foi descoberto por volta das 8 horas.  As primeiras informações dão conta que pelo menos quatro pessoas chegaram na agência em um veículo de cor prata, furtaram um valor em dinheiro ainda não divulgado e fugiram do local deixando para trás os equipamentos usados no arrombamento. A Polícia investiga o crime.

Idosa é detida acusada de esfaquear ex-marido


Uma mulher de 60 anos de idade foi detida pela Polícia Militar na manhã deste domingo (11), acusada por tentativa de homicídio. A vítima um homem de 62 anos, ex-companheiro da acusada. O crime teria ocorrido por volta das 11h30min, em uma residência da Rua Paulo Voltolini, bairro Ribeirão Cavalo em Jaraguá do Sul, o homem foi encontrado com um ferimento no rosto, uma perfuração no abdome e com a faca ainda encravada nas costas. Ele foi atendido por bombeiros voluntários e levado ao pronto-socorro do Hospital São José.  A acusada pelas facadas declarou aos policiais militares que tentou matar o ex-marido, motivada por vingança já que havia sido traída, ela recebeu voz de prisão e foi levada à Delegacia, presa em flagrante.


Dois homens com mandados de prisão são capturados pela PM



Durante o final de semana dois homens condenados pela Justiça foram identificados durante abordagens realizadas por policiais militares do PPT (Pelotão de Patrulhamento Tático) do 14º Batalhão de Polícia Militar.
Na madrugada de sábado (10), um grupo de pessoas suspeitas que transitavam pela ciclovia do bairro Baependi em Jaraguá do Sul foi abordado, entre os suspeitos um homem de 23 anos que estava em liberdade provisória, mas tinha um mandado de regressão cautelar de regime, ou seja, deveria ter retornado ao presídio.
Na noite deste domingo (11), por volta das 21 horas, outra abordagem de rotina identificou no bairro Ilha da Figueira, um homem de 27 anos, na mesma situação do abordado no último sábado. Os dois receberam voz de prisão e acabaram conduzidos para a Delegacia. Soldado PM Jean Rudolf | Seção de Comunicação Social 14º BPM

Nenhum comentário:

Postar um comentário