28 de agosto de 2013

GUARAMIRIM COMEMORA 64 ANOS

DESFILE DE ANIVERSÁRIO DE GUARAMIRIM

50 instituições participaram do Desfile Festivo em comemoração aos 64 anos de emancipação do município de Guaramirim, que ocorreu nesta quarta-feira, dia 28. O Desfile teve início às 08h30 partindo do Colégio Almirante Tamandaré, na Rua 28 de Agosto, com percurso de aproximadamente 400 metros, até a Estação Rodoferroviária. 

Aberto pela Banda do 62º Batalhão de Infantaria de Joinville, juntamente com a companhia de fuzileiros, contou com a participação dos programas da Secretária de Desenvolvimento Social e Habitação, escolas municipais e estaduais, Centros de Educação Infantil, maquinário agrícola, Clubes de Idosos, Projetos Culturais, Escolinhas Esportivas, Clubes e Associações, Bombeiros, CTGs, entre outros.


Para o prefeito Lauro Fröhlich, a comunidade participou de forma expressiva do evento. “O município todo se envolve nesta comemoração, direta ou indiretamente. Parabéns a todos que participaram, desfilando ou assistindo. Neste desfile pudemos observar muitas conquistas da nossa comunidade.  Hoje estamos de olho no mundo o mundo está de olho em nossa terra.”, ressalta. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário