12 de agosto de 2013

FESTIVAL DE DANÇA

Espetáculo e emoção marcam o Festival de Dança de Guaramirim


A edição 2013  do Festival de Dança de Guaramirim surpreende e supera as expectativas. Mais de 150 bailarinos, coreógrafos e educadores participaram dos dois dias de evento que mobilizou e encantou a comunidade.


Interatividade, espetáculo e emoção marcaram o Festival Municipal de Dança de Guaramirim, nos dias 09 e 10 de agosto. O público que lotou o Ginásio Rodolfo Jahn assistiu e aplaudiu 37 apresentações de grupos convidados e da mostra baby, infantil I e II (na sexta-feira) e Infanto-Juvenil, Adulto  e Sênior (no sábado). O prefeito Lauro Fröhlich esteve presente nas duas noites saudando os dançarinos e o público. “E com muita alegria que estou aqui, onde seremos agraciados com belas apresentações. A Dança é uma  das mais antigas expressões da humanidade onde sempre buscou deixar sua mensagem que nos  leva a pensar e compreender o mundo com outros olhos, enfatizou. 

O Gestor da Fundação Cultural, Francisco Belmiro Laffin Júnior, destaca que o evento foi realizado graças a soma de esforços. “Sou muito grato as nossas escolas, diretores, professores, pais e alunos, coreógrafos, dançarinos, grupos convidados e a comunidade, que proporcionaram este espetáculo cultural em nosso município”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário