21 de agosto de 2013

COLETIVA DE IMPRENSA

Coletiva de Imprensa Guaramirim

Foi realizada na manhã desta quarta-feira (21), na sala de reuniões da Prefeitura de Guaramirim, uma coletiva de imprensa com os temas: programação de aniversário, finanças da prefeitura, inauguração da Rua Guilherme Tomelin, lançamento do guia “Guaramirim, Naturalmente Estratégico”, entre outros assuntos.

O próximo evento do aniversário é a Stammtisch Solidária, um evento do Rotary Club com o apoio da Prefeitura de Guaramirim, no sábado dia 24 de Agosto.

Entre os temas tratados na coletiva  também o Desfile Comemorativo, que será realizado a partir das 8h30 na Rua 28 de Agosto, contando com a participação de escolas municipais e estaduais, maquinário agrícola, 62º Batalhão de Infantaria (com fanfarra e pelotão), Clubes de Idosos, Projetos Sociais, Escolinhas Esportivas, Clubes e Associações, entre outros.
Após o desfile, um espaço de recreação para crianças será montado no Ginásio de Esportes Rodolfo Jahn, contando com cama elástica, piscina de bolinhas, tobogã, entre outros.

- Inauguração:

O Secretário de Infraestrutura, Diogo Junckes, comentou sobre a inauguração da Rua Guilherme Tomelin, localizada no bairro Caixa d’Água.
A via que agora está passando por pintura das faixas e sinalização será inaugurada na próxima terça-feira (27), às 16 horas, em frente ao prédio da Sra. Sofia Moser.

- Guia “Guaramirim, Naturalmente Estratégico”:

Visando atrair empresas para o município, a Prefeitura de Guaramirim irá lançar na próxima quinta-feira (29), o guia bilíngue “Guaramirim, Naturalmente Estratégico”, que trará informações econômicas, culturais, logísticas e sociais do município.
O Guia será lançado em um evento que contará com a palestra do Secretário de Desenvolvimento Econômico Sustentável de Santa Catarina, Paulo Bornhausen, com o tema “A internacionalização de Santa Catarina – Guaramirim no contexto”.

O evento será realizado dia 29 de Agosto na Associação Empresarial de Guaramirim (ACIAG), com início às 19 horas, e contará com autoridades regionais e empresários do município.

Nenhum comentário:

Postar um comentário