16 de agosto de 2013

AUXÍLIO FINANCEIRO

Câmara autoriza convênio com Sport Clube Jaraguá

A Câmara de Vereadores aprovou a abertura de crédito adicional no orçamento da Fundação Municipal de Esportes. A proposta vai permitir um repasse de R$ 210.440,00 ao Sport Club Jaraguá, através de um convênio com o município. A iniciativa foi votada em dois projetos de lei enviados pelo Executivo em regime de urgência.
Conforme a proposta, a verba será destinada a execução do Programa Jaraguá do Futuro, que visa proporcionar a aprendizagem de uma prática esportiva que contribua para a formação e desenvolvimento de crianças e adolescentes entre sete e 19 anos de idade. Entre as vantagens, o texto aponta a inibição “da evasão escolar, estimulando o gosto pelo estudo, através da participação da escolinha de futebol e formação integral sob os aspectos físicos, técnicos e táticos”.
A votação foi acompanhada por alunos das escolinhas e por dirigentes do Sport Club Jaraguá, entre os quais o presidente Valdemir da Silva, o vice-presidente Ari Enke, o diretor de Esporte Rodrigo Stoco, o diretor de Projeto Gilberto Guesser e o responsável pelo departamento de Marketing, Everson Urbin.  Foram sete votos favoráveis e duas abstenções, dos vereadores Amarildo Sarti e Jeferson de Oliveira.


Nenhum comentário:

Postar um comentário