23 de julho de 2013

POLÍCIA

PM captura condenado por assalto

Por volta das 14 horas, tarde desta terça-feira (23), durante uma abordagem no Centro de Jaraguá do Sul, um homem de 22 anos foi identificado com um mandado de recaptura. 
O suspeito havia sido condenado por assaltar uma residência em São Francisco do Sul em 2011, sendo preso em seguida em Jaraguá do Sul, com armas, drogas e o dinheiro roubado. Diogo José da Silva Soares cumpria pena no presídio de Barra Velha de onde saiu temporariamente em abril deste ano, e não mais havia retornado.

PM apreende 1,3 quilos de maconha em Jaraguá do Sul


A Polícia Militar (PM) apreendeu cerca um quilo e trezentos gramas de maconha em Jaraguá do Sul, na manhã desta terça-feira (23), por volta das 10 horas, dois suspeitos foram detidos. Policiais da Radiopatrulha do 14º Batalhão de Polícia Militar (BPM), abordaram um homem em atitude suspeita na Rua Wener Stange, no bairro Rau, com o suspeito de 25 anos foi localizado pequena quantidade de maconha, mas na residência que ele divide com um amigo foi encontrado o restante da droga, que estava escondida em dois cômodos. O segundo envolvido (amigo) de 20 anos, que estava no local também foi detido em flagrante.  Os suspeitos que não possuíam antecedentes criminais graves receberam voz de prisão sendo levados à Delegacia, sob a acusação de tráfico de drogas.  Soldado PM Jean Rudolf | Seção de Comunicação Social 14º BPM

Nenhum comentário:

Postar um comentário