18 de julho de 2013

POLÍCIA

Homem é detido por suspeita de tráfico e receptação

Policiais militares que realizavam o patrulhamento durante a madrugada desta quarta-feira, no Centro de Jaraguá do Sul, abordaram um suspeito por volta da 1h40min. Com o suspeito de 29 anos, cerca de 10 pedras de crack foram encontradas.
O homem que portava o entorpecente relatou que havia comprado a droga em uma residência da Rua Herbert Baumann, bairro Jaraguá 84. Policiais de Radiopatrulha, da Agência de Inteligência e do Canil do 14º Batalhão de Polícia Militar foram ao endereço.  
Na casa encontraram o acusado de ter traficado o crack e localizaram uma balança de precisão dentro do banheiro, supostamente acreditasse que a droga foi jogada no vaso sanitário antes da entrada dos PMs na residência. No forro os PMs encontrados dezenas de objetos provavelmente furtados, relógios, jóias, celulares entre outros equipamentos. O acusado de 38 anos recebeu voz de prisão por suspeita de tráfico de entorpecentes e receptação de produtos furtados.

Condutor embriagado se envolve em acidente em Schroeder




Um homem de 43 anos de idade foi preso na noite desta quarta-feira (16), acusado por dirigir sob efeito de bebidas alcoólicas em Schroeder. Ele conduzia um GM Vectra que colidiu lateralmente contra um Peugeot 206, na Rua Guaramirim em Schroeder I. O crime de trânsito foi confirmado depois que o teste de bafômetro aferiu 0,83 miligramas de álcool, ninguém saiu ferido do acidente que ocorreu por volta das 21h30min, mas o motorista embriagado acabou sendo levado à Delegacia de Polícia. Soldado PM Jean Rudolf | Seção de Comunicação Social 14º BPM

Nenhum comentário:

Postar um comentário