31 de julho de 2013

NOVA PONTE

Municípios definem nova ponte

Reuniram se na tarde desta quarta-feira (31/07), os Prefeitos de Jaraguá do Sul, Dieter Janssen e de Guaramirim, Lauro Frölich, o deputado estadual Carlos Chiodini e o secretário de Estado de Desenvolvimento Regional de Jaraguá do Sul, Lio Tironi, para discutir e definir a construção de uma nova ponte entre as duas cidades do Vale do Itapocu.
Todos concordam que existe a necessidade da construção da ponte, para auxiliar na mobilidade urbana, que hoje sofre com o tráfego pesado. Eles discutiram a viabilidade orçamentária e decidiram que a obra será dividida entre o Governo do Estado, Jaraguá do Sul e Guaramirim e confirmaram o interesse deste pleito.
Para a construção desta nova ponte já existem os projetos básico e executivo, que preveem um extensão de 65 metros e custo de aproximadamente R$ 3 milhões. O local prevista é entre os bairros Centenário (Jaraguá do Sul) e Imigrantes (Guaramirim).

O deputado Carlos Chiodini afirmou que vai interceder junto ao governador para viabilizar o recurso estadual, juntamente com o secretário Lio Tironi. Já os prefeitos afirmaram que vão buscar os recursos para que a construção desta nova ponte saia do papel. (Foto - Ricardo Portelinha)

Nenhum comentário:

Postar um comentário