22 de julho de 2013

DUATLO

Trinta e seis atletas desafiaram a chuva e o frio no Parque Malwee

Nem a chuva, muito menos o frio, ofuscaram o brilho do 3º Duatlo de Jaraguá do Sul, realizado na manhã de domingo (21), no Parque Malwee. A competição contou com 36 atletas, de ambos os naipes, que disputaram as provas de atletismo e canoagem de forma individual ou em trios. Os atletas foram divididos nas categorias ‘Comunidade’ e ‘Industriário’, esta válida pelos Jogos do SESI, tendo que percorrer 4 km correndo - o equivalente a duas voltas ao redor da lagoa principal - e 1 km remando - também na lagoa principal.

Os três primeiros colocados de cada categoria foram premiados. No ‘Individual’ masculino deu Claudio dos Santos, com o tempo de 23:19. No ‘Individual’ feminino, a vendedora foi Alicia dos Santos, em 32:44. O trio Adilson, Paulo e Vendelino venceu no ‘Masculino’, em 25:31. Já o trio Adilson, Francislei e Claudio faturou o ‘Misto’, em 21:07. Pelos ‘Industriários’, Jonathan ‘Pequeno’ Reinke, da Malwee, foi o vencedor no ‘Individual’ masculino, em 26:00. O trio Renata, Marcos e Eurico faturou o ‘Misto’, em 22:57. Já o trio Marcos, Eurico e Alexandre, da WEG, venceu no ‘Masculino’, em 21:29



Todos os participantes receberam um kit alusivo ao evento promovido pela Fundação Municipal de Esportes e Turismo, que contou com apoio do SESI, Clube de Canoagem Kentucky, Unimed e da Faculdade Jangada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário