24 de junho de 2013

TURISMO

Turismo Light: Guaramirim integra roteiro do Rally Transcatarina

Sucesso absoluto! A quinta edição do Rally Transcatarina já não tem mais vagas para as categorias Super Máster, Graduados, Júnior e Turismo Adventure.  O evento terá Guaramirim como uma das cidades do roteiro no dia 20 de julho.
Entre os dias 17 a 20 de julho, serão percorridos aproximadamente 800 quilômetros entre Fraiburgo e Balneário Camboriú, SC. Fazem parte do roteiro Timbó Grande, Canoinhas, Mafra, Rio Negrinho e Guaramirim, além de outras 21 cidades que estão ao longo do percurso. A Turismo Light é destinada aos participantes que almejam apenas se divertir, sem ter que se preocupar com tempo e pontuação. O objetivo é conciliar a tranquilidade com a aventura de praticar o off-road, usufruindo do melhor da natureza. 

De acordo com o diretor de trilha da Turismo Light, Telmo Ferreira Bastos, este ano terá um trajeto totalmente inédito, já que novas cidades entraram no circuito. "Será um caminho bem diversificado, diferente do que estamos acostumados, com áreas de reflorestamentos, lavouras, serra e litoral", declarou Bastos. "Para tornar o tour ainda mais atraente, programamos diversas paradas para conhecer pontos turísticos, além de produtores de alimentos e bebidas locais, a exemplo de vinícolas - muito tradicionais nesta região. Preparamos tudo pensando naquilo que as pessoas gostariam de encontrar. Esperamos agradar e que todos levem ótimas recordações", enfatizou Bastos.

Roteiro - 5º Rally Transcatarina

17 de julho - Prológo em Fraiburgo
18 de julho - Fraiburgo - Timbó Grande - Canoinhas
19 de julho - Canoinhas - Mafra - Rio Negrinho
20 de julho - Rio Negrinho - Guaramirim - Balneário Camboriú

Realização: SC Racing - Fotos – Doni Castilho/Júnior Almeida

Nenhum comentário:

Postar um comentário