17 de junho de 2013

SEGURANÇA


Perturbação, pessoas detidas e equipamentos sonoros apreendidos


Na noite de sábado (15), por volta das 23 horas, moradores da Rua Arduíno Perine, bairro Jaraguá 99, denunciaram um morador por perturbação do sossego com som alto e algazarra. Policiais militares foram ao endereço denunciado e ao tentar orientar, ouviram do acusado que a festa não acabaria e o som não seria abaixado. Com esta atitude o homem de 30 anos de idade recebeu voz de prisão e teve o equipamento de som apreendido.  Na manhã de domingo (16), outro comunicado de perturbação, este vindo do bairro Estrada Nova, depois de já ter sido orientado anteriormente, o responsável pela residência de 34 anos teve o aparelho de som apreendido por volta das 8 horas, e responderá a um Termo Circunstanciado pela Contravenção Penal de Perturbação do Trabalho ou Sossego Alheio.  


Homens armados roubam estabelecimento comercial em Jaraguá do Sul


A Polícia Militar foi comunicada sobre um assalto que teria ocorrido no final da tarde da última sexta-feira (14), no Centro de Jaraguá do Sul, o alvo foi um escritório de Contabilidade, por volta das 17h15min.
De acordo com as vítimas dois homens armados de pistola e revólver invadiram o local e anunciaram o assalto, roubaram dinheiro, cheque e objetos pessoais de funcionários. No total o valor roubado pode ter ultrapassado os 10 mil reais.  Poucas informações sobre os acusados dificultaram as buscas, policiais militares realizaram rondas e abordagens, mas ninguém foi detido.


Violência doméstica, duas ocorrências atendidas no fim de semana



Em Guaramirim, na madrugada de sábado (15), por volta das 5h30min, um homem de 33 anos foi preso depois de ter sido acusado por ameaças de morte pela amásia de 30 anos de idade. O fato ocorreu em uma residência do bairro Corticeira, a vítima conseguiu fugir e se escondeu em um matagal, ela contou que foi agarrada pelos cabelos e ameaça pelo companheiro que estava com uma faca na mão.  O homem foi encontrado em casa escondido debaixo da cama, ele reagiu contra os PMs, mas foi imobilizado e detido.  Na madrugada de domingo (16), por volta da 1h30min, uma mulher de 21 anos saiu de casa depois de uma briga com o companheiro também de 21 anos de idade. A mulher ligou para a Polícia Militar relatando que teria sido agredida. O acusado foi encontrado dentro da residência no bairro Jaraguá 99 e levado à delegacia. Soldado PM Jean Rudolf | Seção de Comunicação Social 14º BPM

Nenhum comentário:

Postar um comentário