8 de junho de 2013

POLÍCIA


Tentativa de roubo

Às 22h44 desta sexta-feira (07) na Avenida Getúlio Vargas, no Centro e  Jaraguá do Sul a Central Regional de Emergência (CRE) foi acionada através do telefone 190 para atendimento de tentativa de roubo contra pessoa. A senhora K.S.G, 27 anos, estava caminhando em direção ao seu veículo que estava estacionado no pátio da Milium, quando em frente ao INSS a autora E.R.N, 34 anos, tentou lhe furtar a bolsa e uma sacola que ela trazia. A vítima foi segurada pelo braço e agredida com puxões nos cabelos quando o motorista J.T, 55 anos, avistou a cena e foi apartar as duas mulheres. Na sequência a autora arrancou a placa do veículo dele e evadiu-se. Os policiais entraram em contato com a vítima e com o condutor e seguiram em rondas onde então localizaram a autora numa rua próxima. Esta então foi presa em flagrante e conduzida a delegacia para a lavratura dos procedimentos.

Porte e trafico de entorpecente

Às 17h43 desta sexta-feira (07) na Rua  Domingos rodrigues da Nova (centro/Jgua), um policial em rondas visualizou o veiculo VW/Gol de placa MFK4502, de Jaraguá do Sul, transitando em atitude suspeita, sendo que ao se aproximar do mesmo sentiu forte odor de maconha vindo do interior do veiculo, que era ocupado por dois homens. Outras viaturas deslocaram em apoio e durante  as buscas foi localizado em baixo do banco dianteiro direito, aproximadamente 700 gramas de maconha, além de uma balança de precisão. O condutor do VW/Gol confessou estar traficando na região e devido a situação de flagrante, as guarnições deslocaram até a residência do mesmo, na rua FRIEDRICH WILHELM SONNENHOHL, 331 na vila Lalau, mas nada foi encontrado. Na carteira do A.D, 21 anos, que assumiu ser o dono do entorpecente, havia a quantia de 310 reais adquirida com a venda do entorpecente. Os 2 homens foram conduzidos a delegacia,  o veiculo foi autuado por estar com o licenciamento vencido e equipamentos obrigatórios inoperantes, e, foi recolhido pelo ao patio pelo guincho.

Venda de rifas em nome de instituicao sem autorização


Às 14h55 desta sexta-feira, na Rua Roberto seidel, em Corupá, a Central recebeu denúncias de que 2 homens, J.C.F. 52 anos e J.C.P. 33 anos, que estavam num VW/Gol, cor vermelha,placa LYL 7129, estariam vendendo rifas em nome dos bombeiros voluntários da cidade de Blumenau, sendo que na referida cidade só existe os Bombeiros Militares. Os 2 homens foram presos e conduzidos a delegacia, onde foram entregues para os procedimentos legais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário