23 de junho de 2013

POLÍCIA

Homem detido por ameaçar pessoas com facão

Às 02h13, na madrugada deste domingo na Rua Ezídio Roberto de Freitas, Bairro  Vila Freitas , em  Guaramirim, a  Central Regional de Emergências recebeu informação de que um homem  estava de posse de um facão ameaçando populares. A Guarnição deslocou até o local e constatou que o agente já se encontrava em sua residência e da garagem passou a falar palavras de baixo calão direcionada aos policiais, desacatando-os. Foi dado voz de prisão ao homem de 54 anos, nome de iniciais J.E.F. Ele desobedeceu ordens dos militares, resistiu, mas acabou sendo detido. Em seguida foi conduzido e apresentado na Delegacia de Polícia. A solicitante e vítima das ameaças não quis representar contra o autor.

Três acidentes na manhã deste sábado em Jaraguá do Sul

O primeiro acidente ocorreu por volta das 8h25, na esquina entre as ruas Ângelo Schiochet e Marina Frutuoso, na região central de Jaraguá do Sul. A colisão envolvendo dois veículos, um Sportage,  um Troller e um poste, deixou três vítimas, uma delas em estado grave, encarceradas nas ferragens dos automóveis.  A segunda colisão envolveu duas motocicletas e um veículo e ocorreu na Rua Procópio Gomes, às 8h26 deste sábado, e deixou três vítimas com ferimentos leves. A terceira colisão foi entre dois veículos e ocorreu às 8h31, na Rua Floriano Stahelin, no bairro São Luis. As condutoras dos veículos, uma delas grávida de sete meses, segundo informações dos Bombeiros Voluntários, utilizavam cinto de segurança no momento da batida.  Todas foram encaminhadas pelos Bombeiros Voluntários e pelas unidades móveis do Samu para o Hospital São José.  

Três são presos por dirigirem embriagados

Três homens foram presos na madrugada deste sábado, dia 22 de junho, por dirigirem sob o efeito de bebidas alcoólicas. O primeiro caso ocorreu por volta das 2h da manhã, na Rua Oscar Schneider, no bairro Tifa Moscar, em Jaraguá do Sul, quando a Polícia Militar abordou um motocilista de 42 anos. além da embriaguez comprovada pelo teste do bafômetro, o motociclista não portava a carteira de habilitação e estava com os documentos da motocicleta vencidos.  Ele foi encaminhado à Delegacia de Polícia, onde recebeu voz de prisão em flagrante delito pelo crime de embriaguez ao volante. (Fonte OCP)

Nenhum comentário:

Postar um comentário