23 de maio de 2013

SEGURANÇA


Motorista embriagado é abordado, reage, mas acaba detido


Na noite desta quarta-feira (22), por volta das 20h30min, a Polícia Militar recebeu uma denúncia de que um homem conduzindo um Fiat Idea transitava pelo centro de Guaramirim em visível estado de embriaguez.  O carro do acusado com placas de São Francisco do Sul foi localizado por policiais militares da Radiopatrulha e abordado na Rua 28 de Agosto. O condutor que aparentava ter consumido bebidas alcoólicas reagiu com violência à abordagem e acabou preso. O homem de 46 anos de idade foi levado à Delegacia sob as acusações de dirigir sob efeito de álcool e resistência à prisão, ele foi notificado e teve a carteira de habilitação e o automóvel apreendido. 

Alunos brigam dentro de escola e são apreendidos pela PM


Em Massaranduba na noite desta quarta-feira (22), a Polícia Militar foi chamada por volta das 20h20min, depois que quatro alunos de uma escola do bairro Massarandubinha entraram em vias de fato. 
Dois adolescentes de 15, um de 14 e outro de 16 anos de idade foram apreendidos e levados à Delegacia em Guaramirim. Segundo informações a confusão teria começado depois de acusações entre os jovens. O Conselho Tutelar foi chamado e junto com a direção da escola acompanhou os menores infratores.

Jovem detido por furto em supermercado

Um rapaz foi levado para a Delegacia na tarde desta quarta-feira (22), por volta das 17 horas, depois de ter sido flagrado por seguranças de um supermercado da Rua Bernardo Grubba Centro de Jaraguá do Sul furtando mercadoria.  A Polícia Militar foi chamada depois que câmeras de segurança do estabelecimento flagraram o jovem escondendo mercadorias debaixo das roupas e, ao tentar sair foi abordado. Com ele foram encontradas quatro barras de chocolate. O suspeito recebeu voz de prisão, acusado por furto a estabelecimento comercial. Soldado PM Jean Rudolf | Seção de Comunicação Social 14º BPM

Nenhum comentário:

Postar um comentário