21 de maio de 2013

SEGURANÇA



Motociclista de 18 anos é multado 12 vezes sendo detido por manobra perigosa

Por volta das 20 horas, noite de segunda-feira (20), policiais militares que patrulhavam o centro de Guaramirim, flagraram um motociclista transitando em alta velocidade pela Rua Athanásio Rosa.  O condutor da motocicleta que realizou diversas manobras perigosas tentou fugir sendo seguido e abordado em uma rua sem saída do bairro Rio Branco.  O motociclista de apenas 18 anos de idade, não era habilitado foi multado por 12 infrações cometidas e detido por conduzir perigosamente, a motocicleta que estava com o licenciamento vencido foi apreendida. 

Casal é detido por posse de entorpecentes


Durante uma abordagem de rotina no centro de Jaraguá do Sul, um adolescente de 17 e uma mulher de 19 anos de idade foram detidos com seis pedras de crack.  O flagrante ocorreu por volta das 17 horas de segunda-feira (20), na Rua Coronel Emílio Carlos Jourdan, o casal já é conhecido por práticas ilícitas. O menor que estava com duas pedras e a jovem que portava mais quatro acabaram encaminhados para a Delegacia.

Acusado por furto em padaria é detido pela PM


Um jovem de 20 anos foi preso em flagrante pela Polícia Militar na manhã de segunda-feira (20), depois de ter sido acusado de furtar o dinheiro do caixa de uma panificadora da Avenida Prefeito Waldemar Grubba, bairro Vila Lalau em Jaraguá do Sul.  A PM foi chamada por volta das 7h40min, e logo localizou o suspeito e recuperou R$ 98 reais em dinheiro furtado do caixa. A vítima de 35 anos reconheceu o homem que recebeu voz de prisão sendo levado à Delegacia acusado por furto.  Soldado PM Jean Rudolf | Seção de Comunicação Social 14º BPM

Nenhum comentário:

Postar um comentário