19 de maio de 2013

SEGURANÇA


(Foto - Plantão Policial)

Polícia prende suspeito de participar de sequestro-relâmpago 


A Delegacia de Investigação Criminal (DIC) de Jaraguá do Sul prendeu na noite de sexta-feira um dos suspeitos de ter participado sequestro-relâmpago de uma empresária jaraguaense. O homem foi encontrado em Blumenau e conduzido para o presídio de Jaraguá. O crime ocorreu na manhã de terça quando dois suspeitos chegaram a pé à loja da empresária, em uma avenida movimentada. Ela estava sozinha quando anunciaram o assalto.Eles levaram um notebook, R$ 80 do caixa e uma corrente que a mulher usava e a obrigaram a entrar no próprio carro, que estava no estacionamento. Ao chegarem em Corupá, colocaram a mulher no porta-malas e seguiram até São Bento do Sul, onde entraram em uma rua sem saída e abandonaram o veículo. Vizinhos escutaram quando a empresária começou a pedir socorro e chamaram a polícia. O carro foi abandonado por falta de gasolina. 
A NOTÍCIA


Homem encontrado morto em Schroeder

Às 23 horas de sexta 17/05), na Avenida Castelo Branco em Schroeder, a Central Regional de Emergência foi informada de ocorrência de encontro de cadáver. A guarnição policial-militar deslocou até a residência da solicitante a qual informou que encontrou seu irmão de 44 anos caído no quarto com um saco plástico envolvendo a cabeça, cheio de estopas embebidas em "Thinner". Os policiais isolaram o local e a CRE acionou a Polícia Civil e IML para o local dos fatos para as providências cabíveis. A Polícia Civil investiga o caso.


Rapaz fica ferido em acidente na BR-280, em Jaraguá do Sul


Acidente envolvendo dois carros no km 74 da BR-280, no bairro Nereu Ramos, em Jaraguá do Sul, deixou uma pessoa ferida neste sábado por volta das 12h30. Segundo informações passadas pela Polícia Rodoviária Federal, o motorista de um Ford Focus atravessava a rodovia quando o Uno conduzido por Fabiano Mendes Ribeiro, de 20 anos, que vinha pela 280 perdeu o controle e bateu na traseira do Focus. Depois da colisão, o carro conduzido por Fabiano capotou, saiu da pista e ele ficou preso nas ferragens. O rapaz foi conduzido pelos bombeiros ao Hospital São José, de Jaraguá, com vários ferimentos pelo corpo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário