18 de abril de 2013

SEGURANÇA


Detidos por embriaguez ao volante e falsidade ideológica

Funcionários do Hospital São José em Jaraguá do Sul informaram à Polícia Militar a presença de um grupo de pessoas promovendo algazarra no pátio do Hospital, por volta das 3 horas madrugada desta quinta-feira (18). Policiais militares de duas Radiopatrulhas verificaram a denúncia e constataram que as pessoas denunciadas deixaram no local uma jovem completamente embriagada e estavam saindo em um Fiat Palio com placas de Maringá – Paraná. O motorista e um jovem de 18 anos que estavam no carro foram abordados e se identificaram, um como Juiz e outro como Policial Federal e não queriam permitir a revista pessoal. Em seguida foi confirmado que o motorista de 37 anos, visivelmente embriagado, era mesmo Juiz, mas de futebol, ou seja, árbitro. O segundo foi preso por falsidade ideológica, pois mentiu ao dizer ser da Polícia Federal, ambos foram levados à Delegacia.       

Mulher é detida por reincidência na Lei Seca municipal

Na madrugada desta quinta-feira (18), a Polícia Militar recebeu denúncias de que havia um grupo de pessoas em atitude suspeita na Rua Coronel Procópio Gomes de Oliveira, Centro de Jaraguá do Sul. Policiais da Radiopatrulha abordaram três homens e uma mulher de 29 anos, por volta da 1 hora, a mulher estava consumindo bebida alcoólica em via pública, como ela já havia sido flagrada cometendo o mesmo delito em outra ocasião, recebeu voz de prisão por desobediência e responderá a um Termo Circunstanciado (TC), pois descumpriu a Lei Municipal 5.153 / 2008, que proibi ingerir bebida alcoólica em via pública. Após assinar o Termo, e assumir o compromisso de prestar esclarecimentos ao Juizado Especial Criminal (Jecrim), a mulher foi liberada assim com os demais abordados. 


Idoso morre ao colidir bicicleta com ônibus em Jaraguá do Sul

Alvisio Junkes, de 70 anos, que estava de bicicleta e colidiu com um ônibus da empresa Canarinho, por volta das 6 horas desta quarta-feira, morreu no fim desta manhã no Hospital São José. Os primeiros socorros foram feitos pelos bombeiros voluntários e depois profissionais do Samu atenderam ao idoso. Ele foi encaminhado ao São José, mas não resistiu aos ferimentos, sobretudo no tórax e nas pernas. Segundo os bombeiros, Alvisio estava debaixo do veículo quando os socorristas chegaram na rua Irmão Leandro, local do acidente. O motorista do ônibus, segundo a Polícia Militar, relatou apenas que havia uma forte neblina e não sabia informar as circunstâncias do acidente.
Soldado PM Jean Rudolf | Seção de Comunicação Social 14º BPM

Nenhum comentário:

Postar um comentário