21 de março de 2013

Segurança


Motociclista fica gravemente ferido em acidente na Vila Nova

Uma colisão frontal entre uma motocicleta e uma picape Fiat Strada, na noite desta quarta-feira (20), deixou o motociclista de 25 anos, com ferimentos considerados graves em Jaraguá do Sul. O acidente ocorreu por volta das 19h20min, na rua Walter Marquardt, bairro Vila Nova. A vítima foi socorrida e levada ao pronto-socorro do hospital São José, já os dois homens que estavam na picape com placas de Guaramirim, não se feriram.  


Em Corupá motorista embriagado é flagrado com criança dentro do carro


Por volta das 17h30min, desta quarta-feira (20), a Polícia Militar recebeu denúncias de que em Corupá, um homem havia saído de um bar em um GM Kadett e estava visivelmente embriagado. De acordo com as informações ele levava um recém-nascido.
Durante rondas os PMs localizaram o veículo estacionado na rua Luiz Bosse, bairro Bomblant, o condutor de 51 anos, estava dentro do carro completamente bêbado, com ele estava o filho de apenas 2 anos de idade. O acusado ainda desacatou os policiais, mas acabou detido e levado à Delegacia. A criança ficou sob a responsabilidade do Conselho Tutelar. 
Em Jaraguá do Sul, por volta das 21 horas, um VW Parati que transitava em atitude suspeita pela rua João Franzer, bairro São Luiz foi abordado, sendo constatado que o motorista de 42 anos, estava aparentemente embriagado. Ele recebeu voz de prisão em flagrante por crime de trânsito, foi multado e o carro apreendido.  
Soldado PM Jean Rudolf | Seção de Comunicação Social 14º BPM

Nenhum comentário:

Postar um comentário