18 de março de 2013

Segurança


Mulher entrega arma do marido, após ameaças de morte

Uma mulher de 35 anos, moradora do bairro Ilha da Figueira denunciou o marido por violência doméstica na noite deste domingo (17), por volta das 22h40min. De acordo com a mulher, ela é vítima de constantes ameaças de morte por parte do marido de 50 anos de idade, que possuía uma espingarda em casa. A vítima chamou a Polícia Militar depois de novas ameaças, sendo que o acusado fugiu de casa para não ser preso. Com medo, a mulher entregou a arma com quatro munições aos policiais militares que apreenderam a espingarda calibre 32, e levaram a vítima à Delegacia para o registro da ocorrência.

Homem condenado por roubo é capturado pela PM


A Polícia Militar prendeu na tarde deste domingo (17), no bairro Corticeira em Guaramirim, um homem de 22 anos de idade. Ele caminhava pela rua Marcionilo dos Santos, por volta das 15 horas, quando foi abordado por uma Radiopatrulha. Foi constatado durante a identificação criminal que o suspeito estava com um mandado de prisão expedido pela Comarca da cidade, por ter sido considerado culpado de uma acusação de roubo. Ele foi levado à Delegacia e em seguida ao Presídio Regional de Jaraguá do Sul.

Motoristas embriagados são abordados pela PM


Dois motoristas foram abordados no sábado (16), depois de denúncias de que eles estariam dirigindo bêbados. Por volta das 22h20min, em Guaramirim, um homem de 31 anos que conduzia uma GM Montana foi preso, por embriaguez ao volante, o teste de bafômetro registrou 0,70 miligramas.  Em Jaraguá do Sul, pouco mais cedo, perto das 20 horas, motoristas que transitavam pela Roberto Ziemann, bairro Amizade, denunciaram o condutor de uma Ford Courier que dirigia em ziguezague. O suspeito de 51 anos foi abordado e preso em flagrante por embriaguez.   Soldado PM Jean Rudolf | Seção de Comunicação Social 14º BPM

Nenhum comentário:

Postar um comentário