26 de março de 2013

CONSELHO EMPRESARIAL


Presidente da WEG faz parte do Conselho Empresarial dos BRICS

Harry Schmelzer Jr. será um dos cinco representantes brasileiros a acompanhar a Presidente Dilma Rousseff na V Cúpula do BRICS em Durban.

Hoje, (26/3) Harry Schmelzer Jr., Presidente da WEG, embarca para a África do Sul acompanhando a Presidente Dilma Rousseff à V Cúpula do BRICS, em Durban.
O empresário será um dos cinco representantes brasileiros no Conselho Empresarial dos BRICS, responsável por auxiliar no intercâmbio de ideias e formular uma agenda de temas econômico-comerciais que contribuirão para o fortalecimento do BRICS. O Colegiado, formado pelos principais executivos das empresas: Banco do Brasil, Marcopolo, Gerdau, Vale e WEG, acompanhará a Presidente Dilma no Lançamento do BRICS Business Council, na manhã do dia 27 de março. O evento contará também com a presença do Presidente da África do Sul, Jacob Zuma, o Presidente da Rússia, Vladimir Putin, o Primeiro-Ministro da Índia, Manmohan Singh, e o Presidente da China, Xi Jinping.  Logo após a abertura, a Presidente da República Brasileira segue a agenda com a Cúpula, intitulada “BRICS e África: Parceria para o Desenvolvimento, Integração e Industrialização”. Eles irão debater a promoção do desenvolvimento inclusivo e sustentável, a reforma das instituições de governança global, caminhos para a paz, segurança e estabilidade globais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário