14 de março de 2013

Combate ao tráfico


Polícia Civil faz operação contra o tráfico de drogas no condomínio Dante Minel, em Jaraguá do Sul

A Polícia Civil fez uma operação para cumprir mandados prisão por tráfico de drogas e de armas no condomínio Dante Minel, no bairro Ribeirão Cavalo, na manhã desta quarta-feira, em Jaraguá do Sul. Os policiais entraram em oito apartamentos, mas não encontraram armas e não flagraram ninguém vendendo drogas. A operação envolveu 45 policiais.

Uma mulher, que foi flagrada fumando um cigarro de maconha durante a operação, acabou detida. Ela também tentou jogar um torrão pequeno da droga, de cerca de quatro gramas, pela janela do apartamento. Também foi detido um homem que tinha mandado de prisão em aberto por furto, que tentou pular a janela ao perceber a presença da polícia. Ele acabou liberado porque o mandado de prisão já tinha perdido a validade. 

O delegado responsável pela Divisão de Investigações Criminais (DIC), Eric Issao Uratani, disse que o prédio continuará sendo monitorado. Segundo ele, as denúncias sobre tráfico no local são constantes. O condomínio foi inaugurado em 2011 e tem 288 apartamentos. (A Notícia)

Nenhum comentário:

Postar um comentário