8 de fevereiro de 2013

Segurança


Cerca de 400 pedras de crack são apreendidas no bairro João Pessoa

Um homem de 33 anos foi preso acusado por tráfico de drogas na tarde desta quinta-feira (7), depois que a Polícia Militar apreendeu 97 gramas de crack na casa dele, no bairro João Pessoa em Jaraguá do Sul, por volta das 17 horas. A PM chegou até o acusado, que já tem diversas passagens por envolvimento com drogas, depois de abordar um motociclista de 18 anos, no pátio de um posto de combustíveis do centro da cidade. Com o rapaz foi localizada uma pedra de crack. A partir daí iniciou a operação para prender o suposto traficante.

Quando os PM chegaram na residência denunciada, no João Pessoa, o suspeito que estava na companhia da esposa de 28 anos, jogou certa quantidade de droga pela janela, em direção a um bananal. O Canil setorial do 14º Batalhão de Polícia Militar (BPM) foi acionado e depois de 20 minutos de buscas, os cães farejaram as pedras de crack jogadas pela janela e também outra quantidade escondida no bananal.

No total, 97 gramas de crack foram apreendidos, esta droga quando dividida para o comércio e uso, poderia se multiplicada em até 400 pedras. O acusado recebeu voz de prisão e foi levado à Delegacia por tráfico de drogas, mil e cem reais que estava na casa também foram apreendidos.   
 

 Motorista é flagrado embriagado na Barra do Rio Cerro
  
Policiais militares da radiopatrulha abordaram na noite desta quinta-feira (7), uma Brasília com placas de Barra Velha, que transitava em atitude suspeita pela rua Bertha Weege, na Barra do Rio Cerro em Jaraguá do Sul, por volta das 21h15min. Durante os procedimentos de identificação do motorista de 40 anos de idade, foi percebido um comportamento de embriaguez, que acabou sendo confirmado pelo teste de bafômetro. O aparelho registrou 1.05 miligramas de álcool no organismo do suspeito.
O homem recebeu voz de prisão pelo crime de embriaguez ao volante e foi levado para a Delegacia de Polícia, o veiculo foi apreendido.     

 Homem relata ter sido vítima de assalto em Guaramirim

Um homem de 32 anos foi agredido e segundo ele, assaltado, às margens da Rodovia BR-280 em Guaramirim, na tarde desta quinta-feira (7), por volta das 13h40min. De acordo com a vítima que transitava a pé, dois homens de bicicleta se aproximaram e lhe ameaçaram com uma faca, depois de entrar em luta corporal, foi agredido com um corte superficial no braço e, quando já estava caído teve a carteira com documentos pessoais e cerca R$ 150 reais, roubada. Ele foi conduzido pelos Bombeiros Voluntários ao Hospital da cidade. Policiais militares realizaram rondas, mas os acusados não foram encontrados. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário