18 de fevereiro de 2013

Segurança


Homem que escondia droga no guarda-roupa da mãe é preso por tráfico em Jaraguá do Sul


Policiais militares da Agência de Inteligência do 14º Batalhão de Polícia Militar (BPM) monitoraram uma residência na Barra do Rio Cerro em Jaraguá do Sul, depois de denúncias de tráfico de entorpecentes no local.  Na noite da última sexta-feira (15), por volta das 19h15min, policiais de Radiopatrulha e do PPT (Pelotão de Patrulhamento Tático) realizaram a abordagem de um automóvel VW Gol, que estava com um suspeito estacionado em frente à casa da rua  Abramo Pradi. Com o abordado os PMs localizaram sete pedras grandes de crack.  O abordado de 27 anos, que também estava com mandado de prisão por não pagar pensão, relatou que havia pegado as pedras de crack do morador daquela residência para revendê-las. Assim os policiais entraram na casa e surpreenderam o principal suspeito de 30 anos, acompanhado da mãe, 47, e da irmã 18 anos. Dentro do guarda-roupa da mãe foram localizadas mais 22 pedras de crack.  No total, 43 gramas de crack foram apreendidos, droga que se dividida para o comércio ilegal, renderia cerca de 140 pedras. Todos os envolvidos foram detidos e levados à Delegacia. Dinheiro e produtos de origem duvidosa também foram apreendidos.

Veículo dirigido por motorista embriagado bate contra poste e jovem morre no acidente

Na madrugada deste domingo (17), por volta das 4 horas, o motorista de um VW Gol, com placas de Jaraguá do Sul, perdeu o controle do veículo e chocou-se contra um poste da rede elétrica da rua Bertha Weege, na Barra do Rio Cerro. Além do motorista de 20 anos de idade, outros dois jovens estavam no carro, um deles morreu na hora.
Alisson Rodrigues Flor da Silva, 19 anos, que estava ao lado do condutor, não resistiu aos graves ferimentos e faleceu antes da chegada do socorro, o outro passageiro de 18 anos também se feriu e foi levado ao pronto-socorro e não corre risco de morte.
Depois do atendimento médico, o condutor do automóvel realizou o teste de bafômetro que aferiu 0.52 miligramas de álcool, comprovando o crime de trânsito. Ele também estava com a permissão para dirigir vencida e conduzia o veículo com o licenciamento vencido. Recebeu voz de prisão e foi levado à delegacia.
Cerca de quarenta minutos antes, um homem de 60 anos havia sido preso por embriaguez ao volante na rua José Leier no centro. Ele perdeu o controle do Ford Fiesta que dirigia e se chocou contra o meio-fio, danificando a roda do carro.
Na sexta-feira (15), à noite, por volta das 23h, também na Barra do Rio Cerro, um motociclista de 27 anos foi flagrado transitando na contramão de direção na Avenida Parque Malwee e por pouco não colidiu contra a viatura da PM. Ele estava visivelmente bêbado e foi preso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário