10 de janeiro de 2013


Prefeito de Jaraguá do Sul e vereadores reunidos

Prefeito de Jaraguá do Sul Dieter Janssen recebeu na manhã desta quinta-feira (10/01), em seu gabinete, os vereadores que fazer parte da base governista. O objetivo da reunião foi estreitar as conversas entre os parlamentares e chefe do executivo, bem como as ações que o executivo estará realizando. Participaram do encontro os vereadores João Fiamoncini, Arlindo Rincos, Eugênio Jurazeck, Natália Lucia Petry, Hideraldo Colle (licenciado), Pedro Garcia e o Presidente da Câmara Zé da Farmácia.

 Obras inicia limpeza urbana em Guaramirim

O setor de obras da prefeitura de Guaramirim começou nesta semana o trabalho de limpeza das ruas com a Capinadeira BOBCAT, que executa a raspagem em ruas e avenidas arrancando o mato e todas as gramíneas. 

O prefeito Lauro Fröhlich afirma que o equipamento proporciona um acabamento perfeito em vias públicas com operação simples e segura. Paralelamente acontece a retirada de entulhos e lixo das vias e a roçada em diversos pontos, entre eles, às margens dos trilhos do trem, onde, por falta de manutenção, além do capim ocorreu a brotação de milho e outros cereais. O trabalho que agora acontece na área central da cidade será levado aos bairros nas próximas semanas.

Autorizado repasse de recursos para APP´s

O Prefeito de Jaraguá do Sul Dieter Janssen assinou, na tarde desta quarta-feira (09/01), o repasse Descentralização Financeira 2013, para pagamentos dos valores referentes a primeira e segunda parcelas da subvenção social das Escolas de Ensino Fundamental e Pré-escola e Centros de Educação Infantil (CEI´s). Os recursos que serão repassados as Associações de Pais e Professores serão utilizados nas instituições de ensino. Para as APP´s dos CEI´s, o valor é de R$ 61.330,18 e para as escolas o montante de R$ 257.634,10. Serão beneficiados 27 centros e 33 escolas.

 Horário da Biblioteca

 A Prefeitura de Jaraguá do Sul informa que a Biblioteca municipal estará, neste mês de janeiro, trabalhando em horário especial. A partir de segunda-feira (14/01) o horário será das sete da manhã às 19 horas. Ela não irá abrir no sábado durante este período.

Nenhum comentário:

Postar um comentário