20 de dezembro de 2012

Diretor do SPC, Fabio Cristiano Stein

(Foto - Horts Baumle)
Campanha de recuperação de crédito chega ao fim nesta sexta-feira, dia 21

A Câmara de Dirigentes Lojistas de Jaraguá do Sul encerra nesta sexta-feira, dia 21, o período para a regularização de crédito de consumidores inadimplentes. A negociação de dívidas pendentes pode ser feita das 8 às 21 horas na CDL, que funciona junto ao Centro Empresarial de Jaraguá do Sul (ao lado da SCAR). Informações pelo telefone (47) 3275-7070.


Comercio aposta em boas vendas no ultimo final de semana antes do natal

Comerciantes esperam vendas ate 10% superiores ao natal de 2011

Lojistas nesta semana estão atendendo os clientes até as 21 horas. O comércio de rua de Jaraguá do Sul, até esta sexta-feira abre as 8h e fecha as 21h. Amanha sábado o comércio atende das 8h às 17h, e no domingo, das 16h às 20h. Em ambas as datas, o Calçadão da Marechal Deodoro ficará fechado para facilitar o tráfego de pessoas.


Fiscal da Prefeitura de Jaraguá do Sul é condenado por cobrar propina

O fiscal tributarista da Prefeitura de Jaraguá do Sul preso sob suspeita de cobrar propina de imobiliárias da cidade, em agosto deste ano, foi condenado a cinco anos e três meses de detenção em regime semiaberto pelo crime de corrupção passiva. A sentença foi proferida nesta quarta-feira pela juíza Anna Finke Suszeck, que também negou ao réu o direito de recorrer em liberdade. Com isso, ele permanece preso no Presídio de Jaraguá do Sul. Segundo a Polícia Civil, o suspeito teria cobrado de dois empresários do ramo imobiliário um valor em dinheiro para não aplicar uma multa de R$ 600 mil, supostamente relativa ao valor de impostos municipais não recolhidos pelas prestadoras de serviço fiscalizadas. Uma gravação feita por uma das vítimas com uma câmera escondida mostrou o fiscal recebendo R$ 5 mil, que teriam sido cobrados irregularmente. Ele foi exonerado do cargo no mesmo dia em que foi preso. A defesa informou que vai recorrer da decisão. O recurso deve ser protocolado no começo do ano, com o fim do recesso do Poder Judiciário.

Família perde tudo durante incêndio em Jaraguá do Sul

Um incêndio destruiu uma casa no bairro Ilha da Figueira, em Jaraguá do Sul, por volta das 10h30 desta quinta-feira. A suspeita é que o fogo tenha sido causado por um curto-circuito. Na casa moravam a atendente Gorete do Carmo de Carvalho, 48 anos, o marido Osmar Antônio Dutra Godói, 48, e o filho Marcos de Carvalho, 35 anos. Ninguém se feriu, mas a família perdeu tudo. Quem quiser ajudar pode entrar em contato com um dos filhos de Gorete, Marcelo de Carvalho, pelo telefone 9236-8856.

Sesc promoverá ESPORTE & VERÃO na praia de Barra Velha e em diversas cidades de SC.

“Esporte e lazer para todos” é o lema da edição 2013 do projeto Esporte & Verão do Sesc, que oferece, entre os meses de janeiro e março, uma programação especial em praias, praças, parques e outros espaços públicos. As Unidades do Sesc em Santa Catarina realizam as atividades, com o objetivo de estimular a prática esportiva e proporcionar à comunidade diversão e entretenimento ao ar livre, para que todos possam aproveitar o melhor da estação. São esperadas mais de 50 mil participantes durante os dias do evento em Barra Velha.

Santa Catarina volta a ser palco da música erudita em janeiro

Maestro Alex Klein
Desde sua primeira edição, em 2006, o FEMUSC – Festival de Música de Santa Catarina vem colocando Jaraguá do Sul, na região Norte do Estado, no roteiro dos grandes eventos culturais do Brasil. Durante duas semanas, uma intensa programação reúne mais de 500 participantes entre jovens estudantes, professores e regentes de 23 países de todos os continentes em estudos e apresentações na comunidade. Em 7 anos de realização do evento mais de 150 mil pessoas já acompanharam as apresentações no Centro Cultural da SCAR – Sociedade Cultura Artística, e em locais alternativos como shoppings, praças, igrejas, escolas e hospitais, além de diversas cidades do Estado.

CSM anuncia novos jogadores para temporada 2013

Goleiro Djony, uma das novidades

(Foto - site Misto Quente)
A CSM anunciou nesta quinta-feira (20) os seis novos jogadores para a temporada 2013. Essa semana, a diretoria já tinha fechado com o goleiro Djony e com o ala Nenê, mas outros quatro se tornaram conhecidos ontem: os alas Guto e Pepita, o fixo PC Diniz e o pivô Léo. Eles se juntam a outros seis remanescentes do elenco atual: Felipe, Daniel, Jonas, Dian, Hugo e Lé. O goleiro revelado pela base jaraguaense Willian Dorn anunciou nesta quinta a ida para Krona/Joinville. Assim, o plantel será fechado em 12 jogadores, que serão apresentados no dia 21 de janeiro, data que também marca o começo da pré-temporada. A comissão técnica também passou por mudanças já anunciadas anteriormente. Como a vinda do preparador físico Mauro Sandri e o supervisor Mário de Oliveira. O massoterapeuta Márcio Junckes, o Seco, e o técnico Sérgio Lacerda continuam na equipe. Outra novidade é a confimação da multinacional Fila como fornecedora de materiais. A empresa é a mesma que fabrica o uniforme da seleção brasileira de futsal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário