14 de dezembro de 2012

Começa hoje a operação Viagem Segura

Hoje, sexta-feira dia 14,  o 14º Batalhão de Polícia Militar (BPM) inicia a Operação Viagem Segura. O objetivo da Polícia Militar é dar segurança e tranquilidade aos moradores de Jaraguá do Sul e região que se ausentarem de suas residências durante as férias. De acordo com o comandante do 14º BPM, tenente-coronel José Luiz Gonçalves da Silveira, a Operação Viagem Segura tem seu término previsto para o dia 25 de fevereiro, com rondas preventivas mediante prévio cadastramento das residências que estiverem sem ocupantes no período de férias. Os proprietários de residências que desejarem ter acesso ao serviço, que é totalmente gratuito, precisam acessar o site do 14º BPM (www.14bpm.com.br) e realizar a inscrição on-line.



Acidente de trânsito termina com briga entre mulheres

Policiais militares atendiam um acidente de trânsito na rua Luiz Kienen, centro de Jaraguá do Sul, perto das 20 horas, desta quinta-feira (13), envolvendo um VW Fox e um Kia Sportage, ambos com placas de Jaraguá do Sul. Durante a confecção do boletim de ocorrência, uma mulher de 18 anos que estava de passageira no veículo Sportage discutiu com a motorista de 28 anos do VW Fox. As duas começaram uma briga em plena rua, sendo necessária intervenção dos policiais. As mulheres foram detidas por vias de fato e responderão a um termo circunstanciado pela contravenção cometida, em seguida foram liberadas.


Mulher é detida acusada da agredir companheiro e sogra no bairro Santo Antônio

A Polícia Militar deteve na noite desta quinta-feira (13), por volta das 19h40min, uma mulher de 21 anos, em uma residência da rua na rua Lino Piazera, bairro Santo Antonio em Jaraguá do Sul. Ela foi acusada de agredir o companheiro dela, também de 21 anos e a sogra de 38 anos. De acordo com testemunhas a mulher tem recorrentes crises de ciúme, sendo que os policiais a encontraram extremamente agressiva e descontrolada. Ela foi detida e conduzida à Delegacia.


Alunos são flagrados depredando carro de professor no bairro Santo Antonio


Dois adolescentes de 14 e 16 anos, alunos de uma escola do bairro Santo Antonio em Jaraguá do Sul foram apreendidos, por volta das 08h30min, desta quinta-feira (13), acusados de depredar o carro de um professor. A ação dos supostos vândalos foi presenciada por uma testemunha e em seguida eles foram surpreendidos pelo proprietário do automóvel, que chamou a Polícia Militar. Os menores utilizaram pedras para riscar a lataria e escrever palavras ofensivas ao docente. Eles foram apreendidos e encaminhados à Delegacia de Polícia.


PM prende homem que armado de faca ameaça o próprio pai

Por volta das 8 horas, manhã desta quinta-feira (13), a Polícia Militar recebeu a denúncia de um senhor de 61 anos, morador da rua Jerusalém no bairro Jaraguá 84, que dizia ter sido ameaçado de morte pelo filho de 31 anos, armado com duas facas. Os Policiais da radiopatrulha encontraram o acusado que estava trancado dentro do próprio quarto, foi necessário arrombar a porta para detê-lo. Durante a revista no interior do quarto foram localizadas as duas facas utilizadas na ameaça escondidas de baixo do colchão. O homem foi levado à delegacia. (Soldado Jean Rudolf)

Nenhum comentário:

Postar um comentário