13 de novembro de 2012

PM recupera produtos furtados e prende casal acusado por arrombamento

Um homem de 20 e uma mulher de 24 anos foram presos em flagrante na tarde desta terça-feira (13), por volta das 15h, acusados de arrombamento e furto a uma residência da rua Francisco Hruschka em Jaraguá do Sul. O casal foi detido depois de vizinhos suspeitaram e ligaram para a Polícia Militar. O homem e a mulher foram abordados em seguida e confessaram o crime, eles levaram os PMs até o local em que estariam escondidos os pertences furtados. Foram recuperados um notebook, uma câmera digital, jóias, perfumes, relógio de pulso, óculos de sol, cartão de banco e roupas. Uma chave de fenda utilizada no arrombamento das portas também foi encontrada, o casal recebeu voz de prisão por arrombamento e furto à residência.

Menor é apreendido por posse de maconha

Por volta das 21h, desta terça-feira (13), policiais militares da radiopatrulha abordaram nove jovens em atitude suspeita na Praça Ângelo Piazera, rua Quintino Bocaiúva, centro de Jaraguá do Sul. Entre os abordados estavam quadro menores, sendo que com um adolescente de 15 anos de idade, os PMs encontraram cerca de cinco gramas de maconha. O menor foi apreendido acusado por posse de entorpecentes e conduzido à Delegacia, os demais após serem identificados foram liberados.

Mulher perde 2,3 mil reais no golpe do “achadinho”

Uma mulher de 48 anos de idade foi vítima de um casal de estelionatários no centro de Jaraguá do Sul, na tarde desta terça-feira (13), por volta das 15h. De acordo com a vítima, a dupla levou a bolsa dela com R$ 2.300 reais em dinheiro, cartões de crédito e folhas de cheque.  A senhora relatou aos policiais que tinha acabado de sair de uma agência bancária, da rua Presidente Getúlio Vargas, quando um casal passou por ela na calçada e deixou cair uma folha de cheque, ela ajuntou o cheque e chamou a mulher para devolver. Os dois demonstrando agradecimento insistiram que ela aceitasse um “vale-compras” no valor de cem reais.Depois eles a convenceram a trocar o vale por mercadorias em uma loja, e pediram para que ela deixasse a bolsa dela para que eles cuidassem. Pois bem, assim a mulher fez e quando percebeu já era tarde, ela foi vítima dos golpistas, que levaram a bolsa com dinheiro e documentos. A policiais da radiopatrulha fizeram rondas e abordagens, mas ninguém foi detido.

Caminhoneiro é detido acusado por ato obsceno no bairro Rau

Um caminhoneiro de 27 anos de idade foi detido no início da tarde desta terça-feira (13), por volta das 13h30min, ele foi acusado por uma adolescente de 15 anos, por mostrar as partes intimas pra ela. De acordo com a jovem, ela estava na rua Waldemar Rau, no bairro Rau em Jaraguá do Sul e quando passou por um caminhão com placas de Schroeder foi abordada por um homem sem roupas que estava dentro do caminhão e a convidou para entrar. A adolescente fugiu do local, pedindo por socorro e testemunhas ligaram para a Polícia Militar, o acusado foi localizado no pátio de uma empresa nas proximidades, foi detido e levado para a Delegacia de Polícia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário