10 de novembro de 2012

Jovem de 24 anos morre em acidente na cidade de Massaranduba

Carro onde estava a vítima

Por volta das 07h20min de hoje (10), na rodovia SC-413, Km 65,980 no município de Massaranduba ocorreu um acidente que resultou em uma morte e em outras duas pessoas feridas. O acidente foi uma colisão lateral envolvendo o veículo Fox de placa MIC-2157 do município de Jaraguá do Sul, onde o condutor e passageiro sofreram ferimentos leves, e o veículo GM Corsa de placa HPV-5261 do município de Joinville, que era conduzido pelo enfermeiro Rafael Victor Vujanski Neto de 24 anos de idade que faleceu no local do acidente. Foto : Plantão Policial / BVM

Incêndio em casa abandonada


A Polícia Civil de Jaraguá do Sul vai investigar as causas do incêndio que destruiu parcialmente uma casa abandonada na rua Barão do Rio Branco, na madrugada deste sábado, 10. O corpo de bombeiros demorou aproximadamente uma hora para controlar o fogo. Conforme a corporação, não houve vítimas por que a casa estava abandonada. O incêndio iniciou por volta das 2h40 da madrugada e atingiu cerca 70% da casa, que tinha aproximadamente 170 metros quadrados. As causas do incêndio ainda são desconhecidas. (Foto – Fabio Moreira OCP)


Cães do 14º Batalhão recebem treinamento para policiamento Aéreo


Depois de dez meses de treinamentos consecutivos, os cães, Zeus e Thor acompanhados dos adestradores , Soldados do 14º Batalhão de Polícia Militar (BPM), Marco Paulo Cattoni e Diego Henrique Kunse, passaram três dias treinando com instrutores da 2ª Companhia de Aviação da Polícia Militar, em Joinville. A instrução teve como objetivo treinar o emprego dos cães policiais do (K-9/14º BPM) embarcados em aeronaves. Na terça-feira (6), o início do treinamento ocorreu na cidade de Joinville com conceitos técnicos de embarque e desembarque em baixa altura. Nos dias 8 e 9 de novembro, quinta e sexta-feira, os treinamentos seguiram em Jaraguá do Sul, quinta-feira no Batalhão da Polícia Militar com a adaptação dos cães ao vôo, e na manhã desta sexta-feira, houve simulação de abordagem no estádio de futebol João Marcatto.
Todas as etapas foram supervisionadas e acompanhadas pelo instrutor e responsável pelas Operações Aéreas da Segunda Companhia de Aviação, Capitão Iagã Indalencio Cota. Depois deste treinamento diferenciado com cães e policiais do 14º BPM, a Polícia Militar está ainda mais apta em participar de missões de média e alta complexidade, em toda a região Norte do Estado.

Motociclista sofre traumatismo craniano após acidente em Jaraguá do Sul


Um acidente entre uma moto CG e uma Parati deixou o motociclista Sérgio Luís Nilsen, de 41 anos, gravemente ferido em Jaraguá do Sul. Ele teve traumatismo craniano depois de colidir contra o carro, por volta das 13h30 desta sexta-feira, na rua Bertha Weege, na Barra do Rio Cerro. Os bombeiros chegaram ao local por volta das 13h45 e socorreram Sérgio, que foi encaminhado em estado grave para o Hospital São José. O motorista do carro não se feriu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário