22 de outubro de 2012

Oito são detidos por envolvimento com drogas, até pé de maconha é apreendido em Jaraguá

Posse de tóxico ou entorpecente, esta Contravenção Penal foi o motivo da detenção de oito pessoas durante o último final de semana em Jaraguá do Sul. Durante uma Barreira de Trânsito, na rua Estéria Lenzi Friedrich, centro da cidade, dois homens foram flagrados com maconha. O primeiro, 23 anos, dirigia um Audi A3 e a droga estava escondida em uma mochila. O segundo, 22, estava em um automóvel Fiat Palio, ele também responderá a um Termo Circunstanciado, por posse de droga, já que os policiais encontraram maconha no bolso da calça dele. A blitz foi realizada na noite de sexta-feira (19). No bairro Amizade, um grupo de jovens, entre eles um menor, 13 anos, foi abordado por volta das 3h, madrugada de sábado (20), na rua Augusto Schwars. Maconha foi encontrada com dois, dos quatro abordados, um de 20 e outro de 22 anos. Por volta das 5h30min, um táxi que conduzia três suspeitos foi abordado na Avenida Prefeito Waldemar Grubba, bairro Centenário, com um dos ocupantes os PMs da Radiopatrulha encontraram cinco papelotes de cocaína. O acusado de 23 anos foi detido.
E em uma ação envolvendo policiais da Agência de Inteligência e de radiopatrulha uma planta de maconha foi encontrada dentro de uma residência da rua João Wiest Junior, bairro Água Verde. Dois homens, que estavam sendo monitorados depois de denúncias de tráfico foram detidos, por volta das 15h, de sábado (20).


Carro e moto batem e pegam fogo

(Foto Tathiane Duarte)
Durante a noite de ontem (20), os bombeiros de Jaraguá do Sul , atenderam a um acidente envolvendo carro e moto seguido de incêndio, na Marina Frutuoso. Segundo informações no local, o carro atingiu o motociclista que foi lançado longe. A moto ficou por baixo do carro e acabou se incendiando . O motociclista foi levado pelo SAMU em estado  grave e os ocupantes do carro envolvido saíram sem ferimentos de dentro do veículo.



Mulher é detida por racismo contra policial militar

Uma mulher de 30 anos abordada com um grupo de usuários de drogas, no centro de Jaraguá do Sul foi detida, por volta das 3h45min, madrugada de sábado (20), por proferir palavras ofensivas contra a etnia de um Soldado da Polícia Militar que desempenhava sua função. A acusada recebeu voz de prisão e reagiu tentando agredir os PMs, ela foi detida e levada à Delegacia por racismo, desacato, desobediência e resistência. A abordagem ocorreu na rua Pastor Ferdinando Schlunzen, sendo que cerca de outras dez pessoas, a grande maioria com passagens criminais, por furto, uso e posse de entorpecentes também foram revistadas e liberadas em seguida.

Em 24 horas homem é detido duas vezes por ameaçar esposa


Um homem de 43 anos foi detido pela Polícia Militar, depois que a mulher dele, o denunciou por ameaças de morte. A ocorrência, da noite de sábado (20) foi a segunda registrada pela mulher de 47 anos, em menos de um dia. Policiais militares já haviam levado o homem à Delegacia na noite de sexta-feira, também por acusação de ameaças. As duas detenções ocorreram na residência do casal, na rua Adolfo Antonio Emmendoerfer, na Barra do Rio Molha. Por volta das 21h, de sábado o acusado foi mais uma vez detido por violência doméstica.

Nenhum comentário:

Postar um comentário