25 de outubro de 2012

Marcha do Silêncio chega a quinta edição


No próximo dia 18 de novembro haverá mais uma edição da Marcha do Silêncio, movimento que pede mais segurança e conscientização no trânsito. O evento tem por objetivo chamar a atenção da comunidade para o papel de cada um na busca de um trânsito mais seguro. Nesse ano, as camisetas oficiais da Marcha do Silêncio serão distribuídas gratuitamente. O pedido pode ser feito através dos telefones 3372-2712 ou 9990-5034

Justificativa para o 2º turno pode ser apresentada em qualquer município

Os eleitores de Blumenau, Florianópolis e Joinville que não puderem votar no segundo turno, no próximo domingo (28), podem justificar a ausência em qualquer município brasileiro. Os eleitores que se encontram em Jaraguá do Sul e Corupá poderão justificar seu voto no Cartório Eleitoral, que fica na rua Marechal Deodoro da Fonseca, 1188, sala 103 e em Corupá, na Câmara de Vereadores, na rua Padre Vicente, 45.



No final de semana tem etapa do catarinense de Bicicross

Neste sábado, dia 27 de outubro, acontece a 5º Etapa do Campeonato Catarinense de Bicicross na cidade de Jaraguá do Sul na pista do Parque Malwee. O evento inicia às 10 horas da manhã e terá a organização da Equipe Jaraguaense de Bicicross. A Equipe também busca seu 25º titulo de Campeã Catarinense. A Equipe convida a todos os pilotos para participar e prestigiar o evento.



Professores e alunos fazem manifestação para exigir fim da reforma em escola de Guaramirim

(Foto - Piero Ragazzi)
Professores e alunos da Escola Estadual Prefeito Lauro Zimmermann, em Guaramirim, fizeram uma manifestação para chamar a atenção sobre a não conclusão das obras de recuperação, que começaram em agosto do ano passado e deveriam ter terminado em maio, ao custo de R$ 1,5 milhão. Em frente à escola, professores e alunos mostraram a insatisfação com os problemas estruturais da instituição que se arrastam há anos. Goteiras no refeitório e nas salas de aula, banheiros insuficientes para alunos e professores e o descolamento de pisos recém-colocados são algumas das reclamações. O engenheiro da Secretaria de Desenvolvimento Regional (SDR), Otaviano Pamplona, afirma que a conclusão da reforma depende da liberação de um aditivo de R$ 261 mil pelo governo do Estado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário