4 de outubro de 2012

Comando Geral entrega novo protótipo de fardamento e kit policial ao 14º BPM

Na tarde desta quarta-feira (3), o Comandante-geral da Polícia Militar de Santa Catarina (PMSC), coronel Nazareno Marcineiro, fez a entrega do novo fardamento protótipo da PMSC e do kit policial militar de proteção individual para todo efetivo do 14º Batalhão de Polícia Militar (BPM). Segundo o coronel Nazareno, o novo fardamento implantado tem uma visão mais humanista junto à comunidade, busca mais conforto para o policial e será utilizado por um período de três meses, para que os policiais militares, juntamente com a sociedade, possam fazer avaliações do novo uniforme. Se o uniforme for aprovado será utilizado em todo o estado.

Motoristas disputando “racha” são flagrados no centro de Jaraguá do Sul

Policiais militares da radiopatrulha flagraram na madrugada desta quinta-feira (4), por volta da 1h, dois veículos em alta velocidade disputando corrida pela Rua Marechal Deodoro da Fonseca, centro de Jaraguá do Sul.  Os automóveis foram abordados, sendo verificado que os condutores, um de 28 e outro de 32 anos, estavam visivelmente embriagados. Os acusados foram multados e tiveram as carteiras de habilitação recolhidas. Os carros, um Mini Cupper, com placas de São Paulo e um Fiat Punto de Jaraguá do Sul, foram guinchados ao pátio de veículos apreendidos.

Pane elétrica teria sido causa de incêndio em veículo em Jaraguá

Por volta das 18h, desta quarta-feira (3), um Renault Clio pegou fogo em plena rua Marechal Deodoro da Fonseca, centro de Jaraguá do Sul. Os bombeiros voluntários deslocaram ao local e controlaram o incêndio. O proprietário do automóvel de 54 anos, relatou aos policiais a suspeita de que o incêndio teria sido provocado por pane elétrica.

Punguistas levam carteira com 800 reais de aposentada no centro de Jaraguá

Uma senhora de 62 anos de idade teria sido vítima de punguistas dentro de uma loja da Avenida Getúlio Vargas, centro de Jaraguá do Sul, na tarde desta quarta-feira (3), por volta das 15h.A vítima relatou aos policiais militares, que somente percebeu o furto quando estava preste a pagar uma compra, de acordo com a vítima dentro da carteira estavam documentos pessoais e R$ 800 reais em dinheiro, sacados da aposentadoria momentos antes.  A ação de punguistas é mais frequente, onde há maior circulação e aglomero de pessoas, eles agem sem que a vítima perceba. Por este motivo é importante se cercar de cuidados na condução de bolsas e carteiras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário