10 de outubro de 2012

Bombeiros Voluntários iniciam curso de formação em Jaraguá do Sul

O Centro de Capacitação de Bombeiros Voluntários de Jaraguá do Sul, em parceria com a Faculdade de Tecnologia Senac, abriu as inscrições para o Curso de Formação de Bombeiros Voluntários. O curso terá duração de 1 ano, com carga horária total de 300 horas, e aulas aos sábados das 8h às 13h. As inscrições devem ser feitas na Faculdade de Tecnologia Senac de Jaraguá do Sul, localizada na Rua dos Imigrantes, nº 410, Bairro Vila Rau. Informações pelo telefone (47) 3275-8400


Fecomércio diz que presentes para as crianças têm valor médio de R$ 143 reais

Para o comércio, o mês de outubro é sinônimo de movimentação econômica em decorrência do Dia da Criança. A Pesquisa Fecomércio de Intenção de Compras para o Dia da Criança revela que a melhor situação financeira das famílias catarinenses neste ano deve garantir maior movimento de vendas para o comércio até o próximo domingo. A procura maior por presentes deve ser nos setores de brinquedos, roupas, calçados e eletrônicos. Em Santa Catarina, o valor médio dos presentes deve ser de R$ 143,53.

Servidores da Saúde decidem suspender greve


Os servidores da Saúde decidiram suspender por 15 dias a greve que começaria ontem. O SindiSaúde, sindicato da categoria, mantém o estado de greve e o cronograma de paralisações nas unidades. Em ofício encaminhado ontem, o governo se comprometeu a apresentar uma proposta concreta, que leve em conta salário, contratação de pessoal e melhores condições de trabalho. A avaliação do SindiSaúde é que nas primeiras horas da greve a adesão chegou a 50% de adesão.




Candidatos trocaram abraço
no primeiro turno

(Foto - Pena Filho/RBS)
Kennedy Nunes e Udo Döhler tentam conquistar novos apoios para o segundo turno em Joinville


Com o desafio de alinhavar novos apoios para as respectivas campanhas, Kennedy Nunes (PSD) e Udo Döhler (PMDB) passaram o dia de ontem conversando. Os principais alvos são o PSDB de Marco Tebaldi e o PT de Carlito Merss. No final da tarde de ontem, em Florianópolis, Keneddy foi recebido por Raimundo Colombo. Em pouco mais de uma hora de conversa, ele ouviu as razões do governador para não se envolver na campanha em Joinville. O alvo do PMDB não é Raimundo Colombo, até porque os peemedebistas sabem que o governador não vai intervir. A mira é Dilma Rousseff. O senador Luiz Henrique da Silveira (PMDB), responsável pela costura das alianças para o segundo turno não nega que seria importante ter ao menos um depoimento gravado da presidente, algo que Carlito Merss (PT) não conseguiu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário