30 de outubro de 2012

Adolescente é apreendido acusado por furto

A Polícia Militar deteve na noite desta segunda-feira (29), um rapaz de 17 anos de idade, suspeito de ter furtado uma bicicleta pela manhã. A vítima ligou para a Central Regional de Emergência 190, por volta das 22h40min, informando que havia encontrado a bicicleta furtada com um grupo de jovens que estava na rua Ferdinando Pradi, centro de Jaraguá do Sul. Policiais da radiopatrulha abordaram os suspeitos sendo que um deles confessou que seria o autor do furto. O menor foi apreendido e levado à Delegacia de Polícia sob a acusação de furto consumado, a bicicleta foi devolvida ao proprietário.

Funcionário de lanchonete é detido por perturbação

Um homem de 25 anos foi detido na noite desta segunda-feira (29), acusado por perturbação, por volta das 20h, na rua Coronel Procópio Gomes de Oliveira, centro de Jaraguá do Sul. O acusado era funcionário de uma lanchonete e segundo o proprietário de 44 anos, ele havia chegado para trabalhar embriagado. Mesmo depois de tentar orientar o funcionário para retornar para casa, ele insistia em permanecer no local, perturbando os clientes. A Polícia Militar foi chamada e deu voz de prisão ao acusado que tentou reagir, mas foi imobilizado, detido e levado à Delegacia.

Quatro suspeitos detidos por posse de entorpecentes no centro de Jaraguá do Sul

Durante a Operação Saturação, que iniciou na última terça-feira (23), policiais militares em abordagens sistemáticas pelo centro de Jaraguá, na tarde desta segunda-feira (29), suspeitaram de um veículo Fiat Palio, com placas de Navegantes, que transitava com quatro homens em atitude suspeita, pela rua Presidente Getúlio Vargas, por volta das 17h30min. Dentro do carro foi encontrada certa quantidade de maconha e, nenhum dos suspeitos assumiu a posse do entorpecente, eles também não possuíam documentos pessoais e dificultavam a identificação repassando informações incompletas. Diante da situação todos os envolvidos foram levados à Delegacia para esclarecimentos, o automóvel com diversas alterações foi apreendido.

Motociclista fica ferido em acidente em Guaramirim

Por volta das 16h15min, desta segunda-feira (29), a Polícia Militar registrou um acidente de trânsito na rua Cláudio Tomazelli, bairro Recanto Feliz em Guaramirim. No local foi constatado que o condutor de uma motocicleta Honda CG 125 de Jaraguá do Sul, perdeu o controle em uma curva, saindo da pista e chocando-se contra uma árvore. Bombeiros voluntários prestaram os primeiros socorros e conduziram a vítima de 19 anos de idade, ao pronto-socorro com suspeita de fratura no fêmur.

Idoso é atropelado no centro de Jaraguá do Sul

Por volta do meio-dia e meia desta segunda-feira (29), um senhor de 68 anos foi vítima de um atropelamento na rua Presidente Getúlio Vargas, centro de Jaraguá do Sul. O acidente ocorrendo quando o idoso tentava atravessar a rua, sendo atropelado por um automóvel VW Fox, conduzido por um homem de 23 anos. A vítima sofreu ferimentos leves e foi conduzida ao pronto-socorro do hospital São José, para avaliação médica. (Soldado Jean Rudolf)

Nenhum comentário:

Postar um comentário