3 de agosto de 2012

PM apreende equipamentos de vídeo-bingo em Jaraguá do Sul

Cinco equipamentos eletrônicos utilizados para a prática de jogos ilegais foram apreendidos em uma residência nos fundos de um bar da rua Antonio Ribeiro, bairro Ilha da Figueira em Jaraguá do Sul, na noite desta quinta-feira (2), por volta das 23h40min. A Polícia Militar apreendeu os equipamentos conhecidos como vídeos-bingo depois de uma denúncia anônima. Policiais da Agência de Inteligência monitoraram o local e flagraram alguns apostadores frequentando o estabelecimento. Um homem de 21 anos de idade identificado como o responsável foi detido e responderá a um termo circunstanciado, pela contravenção penal. No total R$ 195 reais foram encontrados dentro dos equipamentos. Todo o material foi apreendido.

Homem é detido acusado por maus-tratos contra animais

Na noite desta quinta-feira (2), por volta das 21h40min, um homem de 26 anos de idade foi flagrado com uma espingarda de ar comprimido em uma residência do bairro Três Rios do Norte em Jaraguá do Sul. De acordo com testemunhas o acusado efetuava disparos contra a residência de um vizinho vindo a acertar um gato. O animal de estimação teve um dos olhos atingido por um disparo e foi levado a uma clínica veterinária. O autor do disparo foi detido e levado à Delegacia de Polícia acusado por maus-tratos contra animais.

Lei Maria da Penha, homem é detido acusado por violência doméstica

Por volta das 10h40min, manhã desta quinta-feira (2), pessoas que passavam pela rua Manoel Francisco da Costa, Bairro João Pessoa, testemunharam um casal brigando dentro de um automóvel Fiat Uno de cor azul e denunciaram para a Polícia Militar. O veículo foi encontrado já na rua 28 de Agosto em Guaramirim, sendo constatado que uma mulher de 19 anos de idade havia sido agredida pelo companheiro de 33 anos. De acordo com a mulher que estava com um olho inchado, ela teria sido agredida pelo companheiro com um soco e relatou ainda que já havia sofrido agressões em dias anteriores, mostrando marcas nas costas. O suposto agressor recebeu voz de prisão e foi levado à Delegacia de Polícia, sob a acusação de violência contra mulher, crime previsto pela Lei Maria da Penha.

As principais informações do trânsito

Durante esta quinta e madrugada de sexta-feira (3), 10 acidentes registrados nas últimas 24 horas, sendo que 3 deles resultaram em pessoas feridas. Uma colisão lateral em carro e moto na rua 25 de Julho, bairro Vila Nova em Jaraguá do Sul, na manhã desta quinta-feira (2), por volta das 10h30min, deixou um motociclista de 30 anos com sérios ferimentos. Ele foi encaminhado ao pronto-socorro do hospital São José com suspeita de fraturas no joelho e punhos. Em Schroeder, por volta das 15h15min, um motorista de 29 anos de idade que dirigia um Fiat Uno, com placas de Joinville foi abordado na rua Presidente Costa e Silva, bairro Rio Hern. Ele estava dirigindo com a carteira de habilitação cassada e foi detido acusado por crime de trânsito. Responderá a um termo circunstanciado, foi multado e o carro apreendido. Na madrugada desta sexta-feira (3), por volta das 2h30min, um motociclista de 22 anos foi flagrado na rua 13 de Maio, bairro Czerniewicz em Jaraguá do Sul, pilotando uma Honda CG 125, completamente embriagado. O crime de trânsito foi confirmado depois que o teste de bafômetro aferiu 1,13 miligramas de álcool, quantidade cerca de 11 vezes maior que o limite tolerado por Lei. O motociclista foi multado e levado a Delegacia de Polícia, a moto que estava com o licenciamento vencido foi apreendida. (Soldado Jean Rudolf)

Nenhum comentário:

Postar um comentário