28 de agosto de 2012

Mulher é encontrada morta a facadas em Jaraguá do Sul

Uma mulher de 24 anos de idade foi encontrada morta dentro de casa, local em que morava sozinha na rua Richardt Viergutz, bairro Rio da Luz em Jaraguá do Sul, no início da noite desta segunda-feira (27), por volta das 18h50min. O corpo da vítima foi encontrado pelo padrasto de 46 anos, que mora ao lado. Familiares sentiram falta da jovem e souberam que ela também não havia ido ao trabalho, então ele, o padrasto foi até a casa e verificou uma janela quebrada por onde entrou, encontrado o corpo da enteada caído próximo à cozinha. Com a chegada do Instituto Médico Legal (IML), foi constatado que a vítima foi morta com mais de 20 facadas no peito e no pescoço. A Polícia está investigando o crime.

Em Guaramirim lanchonete é alvo de tentativa de assalto

A Polícia Militar foi acionada por volta da uma hora, madrugada desta terça-feira (28), para atender uma ocorrência de tentativa de assalto a uma lanchonete da rua 28 de Agosto, centro de Guaramirim. De acordo com testemunhas, um homem armado de revólver chegou no local e anunciou o assalto, mas ao perceber a presença de três funcionários fugiu sem roubar nada, efetuando durante a fuga um disparo de arma de fogo para o alto. Outras testemunhas relataram que o suspeito fugiu em um VW Gol branco estacionado nas proximidades, policiais militares da radiopatrulha realizaram rondas e abordagens, mas o acusado não foi localizado.

Mulheres ficam feridas em acidentes de trânsito

Por volta do meio-dia desta segunda-feira (27), a Polícia Militar atendeu a um acidente de trânsito na rua Expedicionário Olimpio José Borges, bairro Avaí em Guaramirim. Uma mulher de 28 anos de idade conduzia um automóvel GM Corsa, quando perdeu o controle do veículo e saiu da pista, chocando-se contra um barranco às margens da rua. Ela sofreu ferimentos leves e foi levada ao pronto-atendimento do hospital Padre Mathias Stain, para atendimento médico. Em Massaranduba, por volta das 13h40min, uma mulher de 35 anos, que dirigia um Ford Courie, perdeu o controle do veículo enquanto transitava pela rua Ribeirão Gustavo, bairro Benjamin Constant. Ela sofreu ferimentos leves e foi encaminhada pelos Bombeiros Voluntários ao pronto-atendimento da cidade.

Menor de 12 anos é flagrado com criança de 4 anos na garupa de uma moto em Guaramirim

Por volta das 16h, desta segunda-feira (27) policiais militares realizavam abordagens de rotina em bares do bairro Corticeira em Guaramirim, quando flagraram um menor pilotando uma motocicleta levando outra criança. O flagrante ocorreu na rua Hermínio Stringari e os menores foram seguidos a abordados em seguida, sendo constatado que a motocicleta Honda CG 125 com placa do Paraná, estava sendo conduzida por um adolescente de apenas 12 anos que transportava com ele uma criança de 4 anos de idade. O adolescente foi levado à delegacia de Polícia e o Conselho Tutelar foi chamado para as devidas providências. A motocicleta foi autuada e apreendida.

Homem com mandado de prisão é levado à Delegacia pela PM

Na tarde desta segunda-feira (27), por volta das 15h, a Polícia Militar foi solicitada a comparecer ao Fórum da cidade de Guaramirim, local em que estava um homem de 47 anos de idade com mandado de prisão em aberto. O mandado havia sido expedido pela Comarca de Ascurra, cidade em que o acusado teria cometido furto qualificado. Ele estava sendo procurado pela Justiça desde novembro do ano passado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário