31 de agosto de 2012


Duas tentativas de homicídio em Guaramirim
Nesta quinta-feira, às 22h27, a Central Regional de Emergência foi acionada pelo plantonista do Pronto Atendimento do Hospital de Guaramim, o qual informou que os Bombeiros conduziram ao local um homem com ferimentos causados por arma branca (faca). A Guarnição PM esteve no local onde entrou em contato com a vítima J.V.R. 39 anos (andarilho), que relatou que estava dormindo na Igreja e que só lembra que acordou sendo espancado. Após avaliação no PA de Guaramirim, a vítima foi encaminhado ao Pronto Socorro de Jaraguá do Sul, com 3 lesões na cabeça, porém, fora de perigo. A vítima não tem nenhuma idéia quem lhe agrediu ou o motivo da agressão.
O outro caso ocorreu às 20h40, na Br 280, também em Guaramirim. A Polícia Militar foi acionada por populares que ouviram disparos de arma de fogo. Chegando no local, foi encontrada uma pessoa que havia sido alvejada com um tiro no braço. Relatou a vítima que estava transitando as margens da BR 280, quando encontrou um homem, que nunca  tinha visto antes, que sem falar nada, sacou uma arma e começou efetuar disparos em sua direção, sendo que os dois primeiros falharam e a vítima saiu correndo, quando foi atingido no braço pelo terceiro disparo. Relatou que houve mais dois disparos, mas que não lhe acertaram. O autor dos disparos se evadiu em seguida e ainda não foi localizado. A vítima foi encaminhada ao Pronto Socorro onde foi atendido.

Procurado pela Justiça é capturado pela PM


Durante rondas preventivas, policiais militares da radiopatrulha do 14º Batalhão em Jaraguá do Sul, suspeitaram de um grupo de pessoas, nas proximidades do terminal urbano rodoviário da rua Presidente Getúlio Vargas, centro da cidade. Nove pessoas foram revistas e nada de ilícito foi localizados, apesar de todos já possuírem passagens pela Polícia. Mas, na identificação pessoal foi contatado de um dos suspeitos de 29 anos de idade estava com mandado de prisão em aberto, acusado por crimes cometidos no estado de São Paulo. O suspeito que estava sendo procurado por tráfico, furtos e assaltos, recebeu voz de prisão e foi levado à Delegacia de polícia, o demais abordado foram liberados.

Furto de veículo

A Central Regional de Emergências recebeu a informação do furto de um veículo, no início da madrugada desta sexta-feira (31), próximo do bailão Panela Velha. O solicitante relatou que estacionou o VW Gol, ano 1992, cor branca, placa MIB-7597 de Jaraguá do Sul, e cerca de 30 minutos depois percebeu que havia sido furtado. Guarnição conversou com o proprietário do automóvel e orientou da necessidade de registrar o fato na Delegacia de Polícia. A informação foi repassada para as guarnições de serviço na região, mas até o momento o veículo não foi encontrado.

Suspeito de esfaquear jovem em Jaraguá se apresenta e diz que matou por ciúmes

O suspeito de ter matado com mais de 30 facadas a auxiliar de produção Mirian Greul, de 24 anos, no último domingo, se apresentou com um advogado na Delegacia da Comarca de Jaraguá do Sul, por volta das 14 horas dessa quinta-feira. Em depoimento, o homem de 22 anos, teria confessado que matou Mirian por ciúmes. Segundo o delegado Adriano Spolaor, o suspeito relatou que no sábado à noite foi até a casa da vítima e a viu com um outro homem. Depois disso, foi para casa buscar um punhal e, quando o novo parceiro da mulher já tinha saído, por volta das 3h30 da madrugada de domingo, entrou na casa pela janela e matou Mirian. Ele se entregou três dias depois de descobrirem o crime, para evitar o flagrante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário