26 de agosto de 2012

Associações de Moradores promovem desfile no próximo sábado

Desfile realizado em 2011
No próximo Sábado, dia 01 de setembro de 2012 às 14h30min, a AMBAVIN (Associação de Moradores do Bairro Vila Nova), estará realizando seu tradicional Desfile Cívico, na Rua Daniel Marangoni, em frente à Igreja Nossa Senhora Rainha da Paz. Entidades convidadas dos Bairros: Vila Nova: Associação de Moradores do Bairro; Clube de Idosos “José Marangoni”; Clube de Mães “Almerinda Maba”; Circulo Italiano; Centro Infantil “Marcio Klinkoski” e “Nina Baby”, Vila Nova Esporte Clube e Associação Formigari de Karatê Dô. Bairro Barra do Rio Molha: Associação de Moradores do Bairro; clube de Mães “Vento Sul”; Centro Infantil “Carlo Andrei Emmendoerfer” ; E.E.B. Roland Harold Dornbusch e SENAI. Bairro Rio Molha: Associação de Moradores do Bairro; Clube de Idosos “Rio Molha”; Conseg; Escola de Futebol Estrelas do Rio Molha e Escola Municipal Ribeirão Molha (Boi de Mamão).
Outras entidades: Banda Marcial Municipal; Núcleo infantil “Caminhando”; E.E.B. Valdete Piazera Zindars; Grupo da Marcha pela Paz; Clube de Lambretas e Bombeiros Voluntários de Jaraguá do Sul, totalizando 25 entidades. Após o desfile, haverá diversas brincadeiras e distribuição de refrigerantes e guloseimas.


APEVI nos Bairros chega a Três Rios do Norte no dia 28


“Motivação de equipes” é o tema da palestra que o consultor Cristiano Pedrolli de Ramos apresentará na terça-feira, dia 28, dando sequencia à edição 2012 do programa APEVI nos Bairros. O evento ocorre às 19h30min na Escola Municipal de Ensino Fundamental Max Schubert - Rua Roberto Ziemann, 4.421 – Bairro Três Rios do Norte. A participação é gratuita e informações podem ser obtidas pelo telefone (47) 3275-7028.

SSP retoma leilões de veículos apreendidos
A Secretaria de Estado da Segurança Pública (SSP) retoma dia 13 de setembro, em São Bento do Sul, os leilões de veículos retidos, removidos ou apreendidos e que estão em pátios de delegacias de polícia e outras unidades de segurança. Segundo o presidente da Comissão de Leilão do Departamento Estadual de Trânsito (Detran), perito criminal Walmir Djalma Gomes Junior, a expectativa é de leiloar cerca de 1,8 mil veículos. A expectativa é de arrecadar cerca de R$ 2 milhões. Os valores serão destinados à quitação de todos os débitos tributários e despesas existentes do veículo.


Sinsep quer ouvir propostas dos candidatos


O Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Jaraguá do Sul e Região (Sinsep) promove, entre os dias 4 e 14 de setembro, os Encontros dos Servidores Públicos Municipais com os candidatos a prefeitos, na microrregião. "Os encontros têm o objetivo de abrir espaço para exposição das ideias e propostas de governo das coligações, voltadas especificamente para os interesses dos servidores públicos municipais", adianta o presidente do Sinsep, Luiz Carlos de Souza Ortiz Primo. A apresentação será feita por ordem alfabética e de forma individual, ou seja, cada candidato explanará, pelo tempo de até 20 minutos, suas ideias e propostas para a categoria, sem a presença dos demais candidatos. Ao final da exposição, a Comissão Organizadora escolherá cinco perguntas para o candidato, dentre aquelas formuladas por escrito pelos próprios servidores presentes.


Seqüência das apresentações: GUARAMIRIM: Dia 4 de setembro, às 19 horas, na Câmara de Vereadores. MASSARANDUBA: Dia 6 de setembro, às 19 horas, na Câmara de Vereadores. CORUPÁ: Dia 11 de setembro, às 19 horas, na Câmara de Vereadores. SCHROEDER: Dia 12 de setembro, às 19 horas, no Centro de Múltiplo Uso. JARAGUÁ DO SUL: Dia 14 de setembro, às 19 horas, na Câmara de Vereadores .


Escola Ribeirão Molha apresenta Boi de Mamão

As apresentações do "Folguedo de Boi de Mamão" estão programadas para a esta semana, de 27 a 31 de agosto – no Parque Municipal de Eventos,  nos seguintes dias e horários:


Segunda-feira – dia 27/08 = 14h30


terça-feira - dia 28/08 = 9h


quarta-feira - dia - 29/08 = 14h30


quinta-feira – dia 30/08 = 9h


e sexta-feira – dia 31/08 = 9h


Local: Parque de Eventos (Agropecuário) - Valor do Ingresso: R$ 2,00




“A arte em cores” na biblioteca da Católica SC até o dia 6 de setembro


A Biblioteca Padre Elemar Scheid da Católica de Santa Catarina em Jaraguá do Sul abriga até o dia 6 de setembro a exposição “A arte em cores”, com obras da artista plástica Daiane Titz Darem. A visitação é gratuita e pode ser feita no período de funcionamento da biblioteca: de segunda a sexta-feira, das 7h30min às 22h30, e aos sábados das 8h às 13h. A biblioteca está localizada a Rua dos Imigrantes, 500, Vila Rau. Informações pelos telefones (47) 3275-8269.A artista de Jaraguá do Sul define a mostra como sendo uma coletânea de sentimentos e pensamentos sobre a vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário