20 de agosto de 2012

Arma de fogo é apreendida e casal é detido em Jaraguá do Sul

A Polícia Militar apreendeu durante a madrugada desta segunda-feira (20), um revólver calibre 38, durante a abordagem de um automóvel Ford Fiesta com placas de Jaraguá do Sul, na Avenida Prefeito Waldemar Grubba, bairro Baependi, por volta da meia-noite. O veículo era ocupado por um casal que foi denunciado por ter ameaçado um segurança de uma casa noturna com a arma. O homem de 27 e a mulher com 31 anos de idade foram detidos e levados à Delegacia de Polícia, acusados por porte ilegal de arma de fogo.

Jovem de 19 anos morre em acidente de trânsito em Jaraguá do Sul

Por volta das 18h45min, noite deste domingo (19), uma jovem de 19 anos de idade morreu depois de uma colisão lateral na rua Manoel Francisco da Costa, bairro João Pessoa em Jaraguá do Sul. O acidente envolveu um Ford Fiesta conduzido por um homem de 23 anos e uma Honda Biz 125 pilotada por uma mulher que faleceu no local devido a gravidade dos ferimentos. Na motoneta também estava outro jovem de 18 anos, que foi conduzido ao pronto-socorro em estado considerado grave. De acordo com informações, o condutor do Fiesta cortou a trajetória da motoneta ao cruzar a via na tentativa de entrar na rua Gustavo Lessmann.

Embriaguez ao volante, motoristas têm as carteiras apreendidas durante o fim de semana

Quatro motoristas foram flagrados dirigindo embriagados durante o final de semana. Na noite de sexta-feira (17), o condutor de veículo Ford Ecosport se envolveu em um acidente de trânsito na Wolfgang Weege, Barra do Rio Cerro, por volta das 22h30min. O motorista de 19 anos de idade estava visivelmente embriagado foi notificado e teve a CNH (Carteira Nacional de Habilitação), apreendida. Na madrugada deste domingo (19), no bairro Três Rios do Norte, por volta das 2h30min, policiais militares da radiopatrulha abordaram uma camionete L-200 e flagraram o motorista de 50 anos de idade, aparentemente embriagado. Durante a noite, por volta das 23h30min, um motorista 42 anos foi preso em flagrante dirigindo um automóvel GM Vectra com placas de Schroeder, transitando pela rua 25 de julho, bairro Vila Nova em Jaraguá do Sul, ele foi levado à delegacia depois de fazer o teste de bafômetro. Em Guaramirim, 20 minutos mais tarde, dois condutores foram flagrados brigando na rua 28 de Agosto, bairro Avaí. Os dois foram detidos e o condutor de uma motoneta de 22 anos teve a CNH apreendida, pois estava com claros indícios de embriaguez.

Jovem portadora de necessidades especiais é encontrada trancada dentro de carro em Jaraguá do Sul

Abando de incapaz, este é o crime que os pais de uma mulher de 26 anos de idade foram acusados na tarde de sábado (18), depois que a Polícia Militar recebeu denúncias de que a moça, portadora de necessidades especiais, estava trancada dentro de um carro sob o sol forte, no estacionamento da Arena Jaraguá do Sul, por volta das 13h30min. Os policiais militares constataram o crime e durante as providencias detiveram os pais da vítima que apareceram no local. Eles deixaram a filha dentro do carro com apenas uma pequena abertura do vidro para a ventilação e foram às compras. A mãe de 47, e o pai de 39 anos de idade receberam voz de prisão e foram levados à Delegacia de Polícia para averiguações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário