20 de agosto de 2012

A Justiça Eleitoral concedeu direito de resposta ao candidato a prefeito de Guaramirim, Nilson Bylaardt, devido às informações inverídicas e ofensivas, divulgadas contra ele no dia 7 desde mês.

Segundo o juiz eleitoral da comarca de Guaramirim destacou em sua sentença o seguinte:

Que o candidato Nilson Bylaardt não teve condenação à suspensão dos seus direitos políticos. Desta forma a informação veiculada pelo senhor Albino Flores é inverídica.

Este direito de resposta afirma que o candidato Nilson Bylaardt é ficha limpa e poderá concorrer normalmente às eleições deste ano, bem como assumir o seu cargo caso eleito.

Para melhor entendimento de todos, segue abaixo trecho resumido do acórdão do Tribunal de Justiça, julgamento realizado no dia 7.

Na espécie, tendo em vista que a conduta imputada aos apelantes não se revestiu de intensa gravidade; que não se cogita do direcionamento indevido das compras realizadas; que inexistiu enriquecimento ilícito, ou qualquer outra espécie de proveito econômico para os agentes públicos; que não há prova de prejuízos financeiros efetivos para o Hospital ou para o município; que não se trata de desvio, apropriação ou dilapidação dos bens públicos;

Esta decisão mantém o senhor Nilson Bylaardt com a Ficha Limpa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário