19 de julho de 2012

SENHORA CAI NO GOLPE DO BILHETE PREMIADO
 E PERDE MAIS DE MIL REAIS

Uma mulher de 64 anos de idade foi vítima de um casal de golpistas na tarde desta quarta-feira (18), por volta das 15h. De acordo com a senhora, ela teria sido abordada pelo casal na rua Floriano Stahelin, bairro São Luiz em Jaraguá do Sul. A dupla teria nas mãos um cartão de loteria premiado no valor de 50 mil reais, e convenceu a vítima a trocá-lo por uma quantidade em dinheiro. Como a mulher não tinha todo o dinheiro disponível foi ao banco e sacou mil reais, e entregou juntamente com outros 290 reais aos golpistas. Depois de receber o dinheiro, o acusados disseram que iriam retirar o prêmio na agência da Caixa Econômica Federal e já retornariam. A vítima esperou por cerca de uma hora até perceber que havia caído em um golpe, só então ligou para a Polícia Militar.

Foragido da penitenciária de Joinville é capturado em Jaraguá do Sul

Um grupo de pessoas suspeitas por envolvimento com drogas foi abordado na rua Marcelo Barbi, bairro Vila Lenzi, por volta das 20 horas desta quarta-feira (18). Com os suspeitos nenhum entorpecente foi localizado. Mas, durante a identificação criminal foi constatado que Daniel Chaves de 31 anos de idade era considerado foragido da penitenciária industrial de Joinville, local em que cumpria pena por homicídio. Daniel é natural de Campos Novos e, tem diversas passagens criminais, inclusive em anos anteriores foi acusado por assaltar um taxista em Jaraguá do Sul. Ele já havia fugido de outros presídios pelo estado, sendo que a última fuga foi registrada no dia 07 de junho deste ano. Ele foi detido e levado à Delegacia de Polícia.

Menor que deveria cumprir pena protetiva é apreendido pela PM

Por volta das 20h50min, desta quarta-feira (18), a Polícia Militar recebeu uma denúncia de que uma criança de 13 anos, que deveria estar cumprindo medida protetiva em uma casa de tratamento para dependentes químicos de Jaraguá do Sul, havia fugido e encontrava-se na residência de um amigo, no bairro Vila Rau. Os PMs acompanhados de uma assistente social foram até a referida residência e apreenderam o menor que estava de posse de uma bicicleta que ele mesmo informou que havia furtado. O menor foi apreendido e levado à Delegacia de Polícia. Ele é natural de concórdia e teve a medida protetiva expedida pela comarca daquela cidade. (Soldado Jean Rudolf)

Nenhum comentário:

Postar um comentário