23 de julho de 2012

CATÓLICA OFERECE ESPECIALIZAÇÃO EM VENDAS

A Católica de Santa Catarina oferece oportunidade de aperfeiçoamento e especialização a profissionais que atuam na área comercial, com o curso Gestão Estratégica de Vendas em Jaraguá do Sul e Joinville. Conforme o professor Ulir Compagnoni, coordenador do curso, o programa é voltado para todos os profissionais mesmo que não sejam vendedores, ou seja, todas as áreas que se deparam com os desafios do setor comercial. Informações pelo telefone (47) 3043-5215

DIFERENÇA ENTRE ELEITORES E POPULAÇÃO É MÍNIMA EM BARRA DO SUL E SÃO JOÃO DO ITAPERIÚ

Duas cidades da região estão com o número de eleitores quase igual ao da população. Em comparativo com julho do ano passado, Barra do Sul teve aumento de 17% no número de eleitores – 7.989 pessoas aptas a votar de um total de 8.613. Da mesma forma, São João do Itaperiú registrou crescimento de 13,9% em eleitores, que agora somam 3.081 de uma população de 3.356. Os dados são do Tribunal Regional Eleitoral (TRE-SC) e mostram que mais de 90% dos moradores das duas cidades podem votar nas eleições. Não é a primeira vez que o número de eleitores nessas cidades cresce vertiginosamente em época de eleição. Em 2008, Barra do Sul registrou aumento de 12,6% nos registrados em relação a 2007. Já São João do Itaperiú teve aumento de 14,7% no período.

MOLEQUE BOM DE BOLA

Duas escolas estaduais da Regional de Jaraguá do Sul estão classificadas para a disputa da etapa regional do Moleque Bom de Bola, que acontece em outubro, no município de Presidente Getúlio. A equipe de futebol masculino da escola São Pedro, de Guaramirim, e o time feminino da escola Elisa Cláudio de Aguiar, de Schroeder, venceram a etapa microrregional que aconteceu de 10 a 12 de julho, em Guaramirim, e agora se preparam para a fase estadual do campeonato. A competição envolve atletas de 10 a 12 anos. Já a fase estadual do Moleque Bom de Bola está programada para acontecer em Gaspar, do dia 30 de outubro ao dia 4 de novembro.

LAURO E PAULO LANÇAM CANDIDATURA EM GUARAMIRIM

Paulo Veloso e Lauro Fröhlich
Na próxima sexta-feira, dia 27 de julho, os candidatos a majoritária, Lauro Fröhlich (PSD) e Paulo Veloso (PSDB), e mais os candidatos a vereador (a), da coligação “Agora Sim Guaramirim” farão a festa de lançamento oficial dos nomes ao pleito municipal deste ano em Guaramirim. O evento será realizado a partir das 19 horas, no Campo do Avaí.

PRÓXIMA EDIÇÃO DA FEIRA DE OPORTUNIDADES VIACREDI SERÁ EM JARAGUÁ DO SUL

A cidade de Rodeio sediou no final de semana a Feira de Oportunidades Viacredi, que recebeu cerca 5,5 mil pessoas durante os dois dias do evento. (21 e 22 de julho). Neste ano, a Feira de Oportunidades contou com a presença de mais de 100 associados, que participaram como expositores, apresentando seus produtos e serviços dos mais diversos segmentos. Os visitantes puderam conferir palestras informativas ministradas pelo SEBRAE, atrações artísticas e ainda, cuidar da saúde, com medição de pressão arterial, exames de diabetes entre outros. A Feira de Oportunidades vai contemplar a cidade de Jaraguá do Sul, nos dias 4 e 5 de agosto.  (Foto - Anderson Witthoft)

Nenhum comentário:

Postar um comentário