20 de julho de 2012

QUADRILHA É PRESA PELA POLÍCIA MILITAR EM CORUPÁ

Cincos suspeitos foram detidos em operação realizada pela Polícia Militar durante está quinta-feira (19), na cidade de Corupá. Depois de denúncias anônimas, policiais da Agência de Inteligência do 14º Batalhão de Polícia Militar, monitoraram um grupo de pessoas suspeitas de praticar assaltos pela região. E com o apoio do PPT (Pelotão de Patrulhamento Tático) efetuaram a prisão dos envolvidos. Três suspeitos, um homem de 31 e duas mulheres de 28 anos cada, foram abordados enquanto transitavam em um automóvel Gol com placas de Quadro Barras / Paraná, pelo centro de Corupá. O motorista e uma das mulheres estavam com mandados de prisão por tráfico de drogas em Curitiba e envolvimento em homicídio em Pinhais. Na casa do detido, na rua Henrique Fuck, bairro Seminário, os PMs localizaram um capuz, um colete a prova de balas, uma espingarda de pressão e uma câmera digital com fotos de estabelecimentos comerciais, o que reforçou a suspeita de que o grupo planejava novos assaltos em nossa região.
Em seguida, dois suspeitos em um carro Fiat Marea com placas de pinhais / Paraná, também foram abordados ao chegarem na residência, durante a revista pessoal foi localizada com o suspeito de 23 anos, uma pistola calibre 9mm, de uso restrito das forças armadas. Eles confessaram envolvimento em roubos e assaltos pela região. Todos foram encaminhados à Delegacia de Polícia em Jaraguá do Sul.

Tentativa de homicídio, jovem é baleado em Guaramirim

Por volta das 23h, desta quinta-feira (19), um jovem de 19 anos foi atingido por três disparos em um ponto de ônibus às margens da BR-280 em Guaramirim, sendo encaminhado em estado aparentemente grave ao hospital São José em Jaraguá do Sul. De acordo com testemunhas, um automóvel GM Vectra de cor verde se aproximou e dentro do carro um homem teria efetuado os disparos fugindo em seguida. A vítima já possuía 13 passagens criminais, sendo a última por falsa identidade. Atualmente estava em liberdade provisória do Presídio Regional de Jaraguá do Sul. Policiais militares realizaram rondas, mas o veículo suspeito até o momento não foi localizado. O crime está sendo investigado. (Soldado Jean Rudolf)

Nenhum comentário:

Postar um comentário