26 de julho de 2012


Detento que atirou em PM foge outra vez
 
O detento Sandro Ferreira Zochetto, fugiu na noite de terça-feira (24) do Hospital São José de Joinville, por volta das 19h. Ele estava internado depois de ter feito procedimento de drenagem em função de problema pulmonar. De acordo com a assessoria de imprensa da unidade, o preso escapou com marco-passo e dreno no corpo, deixando no leito parte da algema. Sandro Zochetto estava preso em Jaraguá do Sul, quando fugiu em março de 2010, com outros 22 detentos. Neste ano, em fevereiro, ele foi recapturado pela polícia após ter furtado uma moto e se acidentado no bairro Três Rios do Norte. Mesmo preso e algemado, Sandro Ferreira Zochetto, conseguiu sacar um revolver que levava escondido na calça, e disparou dois tiros contra a cabeça de um PM, que estava no banco do caroneiro da viatura. O policial teve lesões leves porque os tiros atingiram também o encosto do banco traseiro. Após a prisão, Zochetto foi levado para o Presídio de Joinville, de onde fugiu pulando o muro em junho deste ano. Na semana passada, ele foi reconhecido e preso ao buscar atendimento médico no Hospital São José daquela cidade e, agora, está solto novamente.


Passageiro de carro fica preso às ferragens após colisão com trem em Guaramirim

Um senhor de 80 anos de idade que estava no banco do carona de um automóvel Ford Escort com placas de Guaramirim, ficou preso nas ferragens do veículo depois de uma violenta colisão com um trem, na rua Antonio Zimmermann, centro da cidade. O acidente ocorreu por volta das 18h30min desta quarta-feira (25). Os bombeiros voluntários precisaram de ferramentas especiais para a retirada do passageiro que foi conduzido ao hospital Padre Mathias Stain com ferimentos aparentemente leves. O motorista de 42 anos, de nacionalidade chilena, relatou aos policiais militares que ouviu o sinal do trem, mas pensou que daria tempo. Quando percebeu o acidente freou e o carro deslizou devido à pista molhada vindo a parar em cima dos trilhos, sendo colidido no lado do passageiro pela locomotiva. O carro ficou completamente destruído e por sorte o motorista nada sofreu.

Homem agredido a machadada no bairro Vila Nova, relatou ter sido confundido

Por volta das 14h20min, desta quarta-feira (25), um homem de 27 anos de idade, que caminhava pela rua Olívio Domingos Brugnago, bairro Vila Nova em Jaraguá do Sul, teria sido agredido com uma machadada na cabeça, pelo condutor de um automóvel Peugeot preto com placas de Joinville, que fugiu em seguida. De acordo com o homem, dentro do carro havia pelo menos cinco pessoas e, que depois de ser agredido ouviu comentários que eles haviam acertado a pessoa errada. Policiais militares realizaram rondas e abordaram veículos com as mesmas características, mas os acusados não foram detidos. A vítima que já se encontrava na Delegacia de Polícia estava com uma corte grande na cabeça e foi atendida pelos Bombeiros Voluntários, e conduzida ao pronto-socorro do hospital São José.

Trio assalta residência e prende casal dentro de banheiro em Guaramirim

Um casal que reside na rua Norberto Silveira Junior, centro de Guaramirim foi vítima de um assalto praticado por três homens armados, por volta do meio-dia e meia, desta quarta-feira (25). Eles roubaram cerca de R$ 1,5 mil reais em dinheiro, um revólver registrado em nome da vítima e fugiram em seguida. Segundo o proprietário da residência de 69 anos de idade, que é pintor, o trio chegou em sua casa falando em orçamento de serviços e, de repente, lhe surpreendeu empurrando-o para dentro da casa e anunciando um assalto. No interior da residência, os assaltantes armados com uma pistola e um revólver, renderam também a esposa do pintor de 65 anos, e exigiam a quantia de cem mil reais, referente à venda de um caminhão, que a vítima nunca teve. Mas, levou os acusados até um cofre de onde eles roubaram R$ 1,5 mil reais em dinheiro, cheques e um revólver calibre 38 registrado. Antes de fugir o trio prendeu as vítimas dentro de um banheiro e saíram do local em um carro Ford Ka com placas de São José dos Pinhais, Paraná. O automóvel foi localizado momentos após o crime abandonado no estacionamento do hospital também no centro da cidade. O crime está sendo investigado. (Soldado Jean Rudolf)

Nenhum comentário:

Postar um comentário