30 de julho de 2012


Núcleo de Panificação realiza missão à FIPAN

Reconhecido como o mais importante evento do setor no País, a FIPAN 2012 — Feira Internacional de Panificação, Confeitaria e Varejo Independente de Alimentos, realizada de 17 a 20 de julho em São Paulo, obteve recorde de negócios. Para buscar a experência no segmento, comitiva formada por 19 representantes do Núcleo de Panificação ACIJS-APEVI acompanhou o evento juntamente com participantes do Sindipan de Joinville. Nesse ano, pela primeira vez, a FIPAN 2012 trouxe como atração visitação técnica às padarias paulistanas.

Católica SC inaugura capela no campus de Jaraguá do Sul

Estudantes da Católica de Santa Catarina em Jaraguá do Sul iniciam o semestre letivo nesta segunda-feira, dia 30 de julho, com uma novidade dedicada. Com o propósito de oferecer à comunidade acadêmica um espaço para reflexão, meditação e orações no campus, a Instituição inaugurou na semana passada a Capela Universitária São Marcelino Champagnat.A Capela está localizada no Bloco D da instituição, onde serão realizados eventos e encontros religiosos. Além disso, as portas ficarão abertas para a comunidade acadêmica e moradores da região. A administração da Capela será de responsabilidade da Pastoral Universitária. Mais informações pelo telefone (47) 3275-8305.

 
Leonan Freli (na foto com Michel Teló)
é uma das atrações
Feira de Oportunidades abre espaço para atrações culturais

Com o objetivo de prestigiar artistas locais e entreter expositores e visitantes, a Feira de Oportunidades Viacredi, em todas as suas edições, apresenta diversas atrações regionais, como grupos folclóricos e boa música. Em Jaraguá, no final de semana dos dias 04 e 05 de agosto, não será diferente. No sábado, as apresentações serão abertas pelo Grupo de Dança SCAR, às 15h10, seguidos do Grupo de Dança Juvenil Escola Lilia Ayroso Oechsler, às 15h50. Mais tarde, além do Grupo Folclórico Regenwalde Tanzgruppe, categoria master, composto por casais, os presentes poderão acompanhar a Orquestra de Cordas Pequenos Vencedores, com trinta integrantes, entre 6 e 32 anos. Para animar o almoço de domingo, às 12h, sobe ao palco a Escola de Música Harmonia, seguido da apresentação musical de Waldemar Mass no Bandoneon. Às 15h30min, a atração é Leonan Freli. O gaiteiro infantil, de Guaramirim, com apenas 7 anos, já fez vários shows junto com o Michel Teló, inclusive, na apresentação que rendeu gravação do DVD “Na Balada”. Com um repertório musical diversificado, a Banda Farenight, formada em 2007, encerra os dois dias de Feira, no sábado, às 22h, e no domingo, às 18h30.

Nenhum comentário:

Postar um comentário