24 de julho de 2012

Laudo confirma que Ariana morreu afogada
Confirmado que garota desaparecida de
Timbó morreu por afogamento
 O laudo feito pelo Instituto Médico Legal (IML) de Blumenau confirma que Ariana Donato Arndt, de 16 anos, morreu por afogamento. O corpo da moça foi encontrado no Rio Benedito, em Timbó, dia 16. Ela ficou desaparecida por 24 dias. O estado de decomposição do corpo prejudicou a identificação de marcas na pele, mas não foram encontrados sinais de lesões. O laudo será entregue à delegada da Polícia Civil de Timbó, Stela Maris, que está cuidando do caso. Johny Karsten, namorado da vítima, foi preso preventivamente dia 16 por suspeita de estar envolvido na morte de Ariana. Foi feito um pedido de habeas corpus, mas até esta terça-feira, ele permanecia no Presídio Regional de Blumenau. Foto: Patrick Rodrigues / Agencia RBS

Homem morre, mulher e criança ficam feridas em acidente
Uma pessoa morreu e duas ficaram feridas em um acidente que envolveu um Tempra e um Fox, no km 49 da BR-280, (em frente a WEG Química) em Guaramirim, nesta terça-feira. A batida ocorreu por volta das 20 horas, perto da subida da empresa Weg Química.  O condutor do Tempra, José Norberto Augusto Ferreira, de 49 anos de idade, veio a óbito no local. Uma mulher e a filha de 11 anos que estavam no outro carro foram levadas para os hospitais Jaraguá e São José, em Jaraguá do Sul em estado grave. O trânsito ficou lento durante cerca de uma hora após o acidente.

Dois homens armados levam carro e deixam vítima com roupas íntimas em Guaramirim

Dois homens armados com um revólver calibre 38 renderam o motorista de um carro com placas de Guaramirim, por volta das 16h30 desta terça-feira (24), no bairro Avaí, em Guaramirim. Segundo relato do motorista, ele transitava pelo bairro Avaí quando se aproximou de um cruzamento com seu veiculo Vectra ao diminuiur a velocidade foi abordado por dois homens que estavam numa motocicleta Honda CG 125 na cor verde, os quais deram voz de assalto, e um deles adentrou o veiculo pela porta traseira armado com um revolver determinando que seguisse a motocicleta. Os agentes o conduziram até uma picada na região do Jacu-Açu onde mandaram que se despisse e ficasse no local por duas horas antes de pedir ajuda ou iriam até a sua residência para agredir seus familiares. Assim que os bandidos saíram do local roubando o veiculo GM Vectra a vitima foi até a casa de uma moradora da região e pediu socorro. A central repassou as informações a toda a rede e cidades vizinhas mas até o momento não foi localizado o veiculo nem os agentes.

PM apreende menores pichadores na Rua Águas Claras
Às 19h31 desta terça-feira (24) a central Regional de Emergência foi acionada para verificar denuncia de pichação na Rua Águas Claras, Ilha da Figueira. A Guarnição PM no local abordou um grupo de 4 menores. Foi verificado que com os menores havia uma lata de tinta spray preto vazia. Após a abordagem foi constatado que os menores haviam pichado os proprios nomes nas faixas de pedestres além de palavras de baixo calão e insultos a Policia Militar. Foram APREENDIDOS e encaminhados a delegacia de polícia para procedimentos cabiveis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário