13 de julho de 2012


FORÇA-TAREFA PROCURA OFICINAS CLANDESTINAS

SC tem hoje cerca de 70 oficinas credenciadas para fazerem a conversão de carros para o gás natural. As denuncias de que oficinas não credenciadas fazem esse trabalho clandestinamente, deflagraram uma operação para identificar esses estabelecimentos. O promotor de Justiça Marcelo Zanelato, do centro de apoio ao consumidor, explica que a conversão do carro para o gás é um procedimento seguro quando feito em oficinas credenciados, mas perigoso quando feio em oficinas não autorizadas.
Ouvir:



MOTORISTA É DETIDO POR DIRIGIR EMBRIAGADO
Na madruga desta sexta-feira (13), policiais militares que realizavam rondas pelo centro de Jaraguá do Sul, suspeitaram que o motorista de um veículo Renault Kangoo, poderia estar embriagado. Ele transitava pela rua Tufie Mahfud, por volta das 2h40. O condutor de 30 anos de idade foi abordado e, realizou o teste de bafômetro que aferiu 0,54 miligramas de álcool, portanto configurando perante a Legislação, crime de trânsito. Além de multado, o acusado foi preso em flagrante e levado à Delegacia de Polícia.

PM deteve homem acusado de ameaçar de morte ex-mulher
Por volta das 23h30, depois de retornarem pela segunda vez, em uma casa da rua Urubici, bairro Estrada Nova, os policiais militares detiveram um homem de 23 anos de idade, na noite desta quinta-feira (12), acusado por fazer ameaças de morte contra a ex-companheira. De acordo com a vítima de 28 anos que chamou a Polícia Militar pela primeira vez, por volta das 21 horas, o ex-companheiro teria lhe ameaçado de morte por diversas vezes e depois fugiu do local. Em rondas os PMs localizaram e detiveram o acusado que foi levado à Delegacia de Polícia, sob a acusação de ameaça, crime previsto pela Lei Maria da Penha.

Em Guaramirim adolescente é apreendido acusado por furto de bicicleta
Um adolescente de 17 anos foi apreendido em Guaramirim na noite de ontem, por volta das 18h30min, depois de ter furtado uma bicicleta que estava em frente a uma loja da rua Athanásio Rosa no centro da cidade. O proprietário da bicicleta presenciou o furto, deteve o menor momentos após e chamou a Polícia Militar. Os policiais apreenderam o menor e o conduziram à delegacia de Polícia acusado por furto consumado.

Quatro jovens são abordados com drogas no bairro Rio da Luz
A Polícia Militar recebeu denúncias anônimas de que havia um grupo de pessoas fazendo uso de entorpecentes na rua Pastor Albert Schneider, bairro Rio da Luz em Jaraguá do Sul, por volta das 13h30min, desta quinta-feira (12). O grupo com três adolescentes e um adulto de 19 anos de idade foi flagrado consumindo maconha, uma bucha da droga também foi apreendida. Todos, inclusive os menores, dois de 16 e um de 17 anos foram conduzidos à Delegacia de Polícia acusados por posse e uso de entorpecentes. (Soldado Jean Rudolf)

Nenhum comentário:

Postar um comentário